Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Verificador de dispositivo no hotmail, gmail, yahoo, como burlar?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Verificador de dispositivo no hotmail, gmail, yahoo, como burlar?

    Conseguir a senha de um e-mail está longe de ser uma tarefa difícil, mas me deparei com um problema.

    Determinados servidores de e-mail como o Yahoo, Gmail e hotmail, identificam quando vc se conectar de um lugar/dispositivo diferente do habitual e pede verificação quando isso acontece. Como burlar esse problema uma vez que sequer se sabe a região que originalmente se conecta?

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por abafh Ver Post
    Conseguir a senha de um e-mail está longe de ser uma tarefa difícil, mas me deparei com um problema.

    Determinados servidores de e-mail como o Yahoo, Gmail e hotmail, identificam quando vc se conectar de um lugar/dispositivo diferente do habitual e pede verificação quando isso acontece. Como burlar esse problema uma vez que sequer se sabe a região que originalmente se conecta?
    essa é a minha duvida tbm,se algum amigo soube sobre o assunto favor nos ajudar!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Andei dando uma fuçada pelo fórum e creio que encontrei a solução baseado no esquema de burlar o mesmo sistema no facebook.
      Parece que o esquema de autenticação se baseia na região, então um proxy da mesma cidade do "alvo" resolveria... não testei ainda e ainda me falta descobrir como encontrar proxy de cidades específicas, mas assim que testar eu relato aqui...

      Se alguém fizer ou já fez dá um toque tb...

      Comment


      • Font Size
        #4
        Cara..., eu não conheço nenhum programa que faça isso, e um proxy não resolveria não...., mas acho que vc fuçando no código fonte, tentando estudar isso, talvez você consiga!!!, como diria na linguagem hacker, Bypassar o Verificador
        sigpic


        Patati Patacula, la vem o pato para ver o que Ha!!

        Comment


        • Font Size
          #5
          Amigo e uma questão bem tensa mesmo, eu antigamente fazia o seguinte, hoje em dia eu já tenho dados adicionas que me auxilia em outras escapatórias, mas antigamente eu fazia o seguinte, tentava entrar na conta, ai dava este aviso, aguardava 5 minutos sem dar f5 na pagina, editada meu relógio com 1 dia a +, tentava novamente, dava o erro novamente, volta a pagina aguarda 5 minutos ou por volta disto, e muda + 1 dia e apos mudar a data tenta novamente, eu consegui sempre na segunda ou terceira vez. boa sorte amigo - se conseguir agradece ai no botão do lado direito

          Comment


          • Font Size
            #6
            Outra coisa que lembrei tb, os sistemas de gestão dos emails identifica o pais de origem do cliente exemplo, um email americano fica conectando varias vezes na América, ae o programado programa a seguinte questão


            -- Se $ip+for = $Pais_origem Entao
            "$Nao ativar BlockAccs -"Nao ativar bloqueio e confirmação de personalidade"
            Senão = $Sim ativa BlockAccs - "Se não ativar bloquei e confirmação de personalidade"


            Ou seja sabendo disto você pode evitar, porque o gmail yahoo hotmail etc são bem relativos e eclético, pois não tem um código pre definido, sem e modificado por meio de segurança e confiabilidade, mas podemos evitar este bloqueio mudando o ip com um proxy ou de outras formas, para o ip do Pais de origem do e-mail, isto se você souber logicamente


            Espero ter ajudado nesta questão - assim que souber a maneira total eu disponho no Guia do Hacker.

            Comment

            X
            Working...
            X