Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vale mesmo a pena estudar para ser hacker?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Vale mesmo a pena estudar para ser hacker?

    Vale mesmo a pena estudar para ser hacker?

  • Font Size
    #2
    Claro que vale a pena amigo..
    para você ter uma ideia. hacker não é só aquele que vai roubar algo ou fazer algo de ruim... isso seria o cracker..

    hacker é um indivíduo que se dedica, com intensidade incomum, a conhecer e modificar os aspectos mais internos de dispositivos, programas e redes de computadores. (Wikipedia)

    então no seu caso e de todos aqui do fórum, é buscar conhecimento em "n" areas..

    você não irá apenas aprender como roubar orkut e face ou até mesmo o banco central(pode até fazer seguir para isso, mais o conceito é busca conhecimento)..

    você irá aprender sobre OS, programação, criação e edição de paginas web... entre outros.. mias ou menos isso!

    aqui no fórum isso com certeza você irá achar!

    bons estudos amigo!

    Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
    Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
    Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
    Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





    É meu fan? Use minha fan bar




    A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Cara vale muito apena mais para você ganhar dinheiro, mas dinheiro mesmo com segurança no Brasil ou até mesmo no mundo você vai precisar de inúmeras certificações na área e ter pelo menos uma pós-graduação na área, e claro ser conhecido pelos profissionais da área, mas você pode começar como todo mundo estudando de tudo um pouco

      Comment


      • Font Size
        #4
        Vou te dar uma dica de ouro. Não estude sobre segurança da computação apenas para ganhar dinheiro nao, estude pra sí mesmo, sem compromisso algum.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Vale sim cara. mas vc tem que pensar... Vai ser hacker pra que? se não tiver objetivo, vai da em nada.
          sigpic
          Skype: lwks.owner | Email: lwks@programmer.net | Youtube
          "Todo silêncio tem um nome, tem um motivo!"
          (Lwks#)

          Comment

          X
          Working...
          X