Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Descobrir link final de streaming

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Descobrir link final de streaming

    Pessoal,

    Ao abrir um link da página no Chrome por exemplo, e clicar com botão direito no vídeo que é exibido pelo silverlight, aparece apenas um menu de um item chamado: "silverlight" como este:

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    e então clicando abre configuração do microsoft silverlight, como este:

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Mas ao fazer o mesmo abrindo a página pelo internet explorer é diferente, clico com o botão direito na mesma janela do silverlight uqe mostra o vídeo e aparece:

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Então se eu clicar em propriedades, aparece a url direta do link.

    Mas as vezes um outro link de video silverlight no próprio internet explorer não deixa acessar esse menu e ver as propriedades, como fazer isso?

    Conseguir ter acesso à url direta do vídeo que está passando via silverlight, não quero rtmp, queria um método simples de simplesmente clicar e conseguir ver, igual consigo em alguns casos, ou mesmo através da visualização do código da página, mas geralmente pela visualização não consigo.

    tem algum navegador especial que consegue ver o link do silverlight?

    =====
    Agora vou me explicar, sei que irão sugerir vários replay catcher, orbit, hidownload, stream transport e etc, mas nenhum desses funciona.
    Até agora o único que funciona é o getflv.
    Porém tem que deixar lá um por um, não dá pra colocar mais de um de uma vez, já esse método que mencionei acima, descobrindo o link direto do vídeo, dá pra baixar vários, porque aí sim, depois de já ter link final do vídeo, basta jogar no orbit aí baixa.
    Se usar o orbit e o grab lá, pra tentar descobrir, é bloqueado, nunca descobre.
    Deve ter alguma forma de apenas descobrir o link, afinal tem alguns que consigo e outros não.

    obrigado

  • Font Size
    #2
    preciso baixar videoaulas do ALFA CONCURSOS, o player das aulas eo JWPLAYER!!

    como eu faço para usar o GETFLV ???

    Comment

    X
    Working...
    X