Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

G3m ,juno, sem eficácia

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    G3m ,juno, sem eficácia

    Estou com uma vps de 1gb de uplink , comprei necessariamente para uso de g3m , juno , t50
    mas não estou conseguindo ter efetividade nos meus ataques , tento atacar outra maquina que tenho, no log do iptraf não acontece nada basicamente ,

    tento atacar com o juno
    sudo ./juno ***.*.**.*** 80
    juno.c by Sorcerer of DALnet
    death to ***.*.**.*** :80
    ^C
    -- statistics -----------------------
    packets sent: 6439185
    bytes sent: 309080880
    seconds active: 34
    average bytes/second: 9090614
    -------------------------------------


    so fica nisso e nada mais os outros pacotadores da na mesma tbm, seria falta de instalar algum pacote do linux ? pois peguei a vps zerada

    Linux cloud359 3.2.0-23-generic-pae #36-Ubuntu SMP Tue Apr 10 22:19:09 UTC 2012 i686 i686 i386 GNU/Linux

    id
    uid=0(root) gid=0(root) groups=0(root)
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Vc consegue derrubar um IP particular e só não consegue derrubar a sua outra máquina? Caso for isso vc tem que verificar se não tem nada na frente do IP que vc está atacando que esteja desviando o trafego, e também a velocidade.

    T50 ataca com 90% - 95% da banda de internet, juno e g3m eu não sei a porcentagem mas com certeza absoluta é menos que a t50, portanto use a t50.

    Agora se vc não consegue derrubar absolutamente nada, ai pode ser que o host bloqueia trafego excessivo, dai vc não consegue pacotar e o que vc pode fazer dai é trocar de host comprando vps em outro host, eu não vejo solução se for isso.

    Outra coisa que vc tem que levar em consideração é a velocidade de upload da banda que vc contratou, não adianta ser 1 Gbps e ter upload pessimo, porque o que conta nesse ataque especifico é o upload.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Passa o output do comando traceroute no ip para nois sabermos por onde passa até chegar exemplo:
      Código:
      $ traceroute 200.6.6.136


      Notify-list ~ Twitter ~ E-mail

      Comment


      • Font Size
        #4
        Bem , eu não conseguia nem mesmo nukar a minha propia rede ... de 2 mb , converssei com pessoal da empresa eles disseram que não tinha nada bloqueando , depois de muito sacrificio resolvi abrir uma disputa no pagseguro , e agora estou comprando uma nova vps da lgvhost , tem alguma dica sobre qual empresa comprar uma vps boa para ddos ?

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por wender84 Ver Post
          Bem , eu não conseguia nem mesmo nukar a minha propia rede ... de 2 mb , converssei com pessoal da empresa eles disseram que não tinha nada bloqueando , depois de muito sacrificio resolvi abrir uma disputa no pagseguro , e agora estou comprando uma nova vps da lgvhost , tem alguma dica sobre qual empresa comprar uma vps boa para ddos ?
          comprei outra vps da lgvhost e não consigo nem mesmo derrubar minha net de 2mb a vps tem 1 gb de uplink tentei usar o juno , c4 , xerxes , t50 e nada acontece , porém os scripts funcionam normalmente sem nenhum bug ...

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por wender84 Ver Post
            comprei outra vps da lgvhost e não consigo nem mesmo derrubar minha net de 2mb a vps tem 1 gb de uplink tentei usar o juno , c4 , xerxes , t50 e nada acontece , porém os scripts funcionam normalmente sem nenhum bug ...
            Porque tem bloqueio da lgvhost que não deixa vc enviar tantos pacotes. Outro problema que vc deve verificar é se possui limite de bandwidth, se for problema de bandwidth vc tem que comprar uma vps que seja ilimitada.

            Comment


            • Font Size
              #7
              G3m ou t50

              Alguem ai manja de stala g3m deixa o skype que eu add quem conseguir eu deixo a pessoa usando a vps

              Comment

              X
              Working...
              X