Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jogo e realidade

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Jogo e realidade

    Eai pessoal, blz? Entao queria tirar uma duvida com voces.. é sobre o jogo Hacker Evolution e o site "telehack.com", o hacker evolution e um programa e o Telehack.com é um site, mas ambos sao simuladores de hacker. O que eu quero saber é o quanto esse jogo e esse site são próximos da realidade, ou seja, sao parecidos como se eu estivesse hackeando de verdade ou esta longe da realidade?

    Obrigado.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    o jogo hacker evolution acho que muito pouco tem a ver com a vida real
    tudo la tens programas muito bons que são dificies de arranjar na vida real se é que consegues
    outras coisas, o jogo explica muito o que tens de fazer e por ai fora
    resumindo acho um jogo bom para te familiarizares com consola e usar pouco o rato

    o outro o site nunca fui por isso não te posso responder

    Comment


    • Font Size
      #3
      Também já joguei bastante Hacker Evulution, HackTheGame, Uplink Hacker Elite... Mas sabe? Esses jogos não representam 1% do hacking de verdade.
      O modelo de trabalho é completamente diferente... Interfaces, brute-forces que duram segundos, etc.
      Fora que na realidade você tem adrenalina (o medo de ser pego quando está nos computadores da prefeitura, por exemplo XD).
      As ferramentas até tem nomes e funções corretas, mas o funcionamento delas está longe de ser real. Ou seja, não, não parece hacking de verdade.
      E o site telehack.com é um simulador de BBS, percussor da internet, muito usada no Brasil antes que a Internet se tornasse popular. Um exemplo é o Mandic, em SP, sonho de consumo de muitos.
      Lembrando que o servidor HTTP dele é apenas uma instalação do Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., e você pode utilizá-lo por telnet porta 23 (padrão), pra ficar mais real.
      Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



      Notify-list · Twitter · Blog

      Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
      Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

      Comment


      • Font Size
        #4
        O site telahack, simula a época da Arpanet, ou seja em muitos aspectos não é igual ao hacking atual, contudo ele é um dos mais realistas que ja vi, pois possui comandos reais dos sistemas unix. A invasão neste site é muito automatizada, logo não da pra aprender a hackear por este jogo, mas ele te ajuda a se acostumar com a linha de comando( caso vc seja como eu, que sempre usou windows e só agora está começando a usar linux). Do outro jogo eu nunca ouvi falar.

        Tem este site aqui: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... , que te da uma maquina virtual linux, para download, e vc tem que fazer algumas tarefas que envolvem exploração de vulnerabilidades. Como é uma maquina virtual, rodando um sistema operacinal real a simulação apresenta vulnerabilidades reais. Eu ainda não testei ele mais pareçe ser muito bom.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Valeu galera, vcs me esclareceram bastante. Sou iniciante nesse mundo mas quero me aprofundar mais.. esse forum é muito bom.. Parabéns

          Comment


          • Font Size
            #6
            olá a todos

            Comment


            • Font Size
              #7
              com skins para jogar CS GO é muito mais interessante

              Comment


              • Font Size
                #8
                Recentemente, praticamente não há jogos interessantes. A única coisa que resta a jogar é nos jogos antigos, à semelhança do CS GO. Eu tentei encontrar algo interessante, mas infelizmente. Não consegui. Mas você pode comprar skins legais, como Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar.... E quanto aos últimos projetos de jogos, é apenas um kapets..

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Gostas de jogar? E o que você acha dos eSports? Se isso é normal, então eu recomendo que você tente prestar atenção ao jogo CS GO. Lá você pode encontrar muitos jogadores com os quais vale a pena competir. Você também pode encontrar na página Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... skins interessantes para este jogo. Vale a pena tentar.

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X