Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preencher formulários automaticamente

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Preencher formulários automaticamente

    Boa noite !
    Estava navegando por aí, até que me surgiu uma dúvida: Qual linguagem eu consigo criar um pequeno aplicativo para que eu possa preencher formulários de cadastros, em sites, automaticamente.
    PS: o site não tem CAPTCHA.

  • Font Size
    #2
    Não sei se é possivel, mas dá para fazer uma "gambiarra", sendo que em qualquer linguagem orientada à objeto consegue fazer.

    Você pode pegar os dados que provavelvente são enviados pela a URL(Use um sniffer).
    Daí você cria uma plicativo para injetar os dados diretamente na URL do site(de preferencia com um timer para lotar o banco de dados deles a cada segundo).
    "Ninguém é tão grande que não possa aprender e tão pequeno que não possa ensinar."

    By : UnKnow

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por darwin.brandao Ver Post
      Não sei se é possivel, mas dá para fazer uma "gambiarra", sendo que em qualquer linguagem orientada à objeto consegue fazer.

      Você pode pegar os dados que provavelvente são enviados pela a URL(Use um sniffer).
      Daí você cria uma plicativo para injetar os dados diretamente na URL do site(de preferencia com um timer para lotar o banco de dados deles a cada segundo).
      Não sei dá onde você tirou essa idéia maluca, se não sabe sobre o assunto não comente!

      Agora respondendo a pergunta: Maneira mais simples que conheço é usando a biblioteca WatiN.Core no C# - com ela você pode setar valores nos input do site facilmente e como não tem Captcha você vai conseguir facilmente enviar a requesição.

      Qualquer dúvida manda um PM, sou programador C# e uso WPF.

      Bye.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Muito obrigado, N3ro ! Vou pesquisar sobre esta biblioteca aqui, se eu tiver alguma dúvida, com certeza de mandarei uma pm.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Opa , eu tinha feito uma ferramenta pra fazer isso ( Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ) é só colocar o nome dos parâmetros e conteúdo que você deseja , exemplo "cidade:São Paulo" . é bem simples de utilizar

          att
          geolado | g3ol4d0

          Comment


          • Font Size
            #6
            Cara você também pode usar programas de automação de teste. O Selenium é excelente e até tem uma API muito boa.
            “Finalmente encontrei um inimigo digno de mim e uma jornada em que preciso desenvolver toda a minha coragem, pois temos de combater homens bravos e monstruosas feras.”, Alexandre, o Grande.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Obrigado pelas respostas, Rolando Sanches e geolado. Vi sua ferramenta que postou e gostei bastante. Rolando, dei uma procurada mas não achei o programinha, vou dar mais uma procurada mais tarde. E pretendo fazer um programa semelhante ao seu, geolado, depois posto aqui

              Comment


              • Font Size
                #8
                Aqui esta o link par a página do Selenium caso você queira explorar ele: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... Na mesma página você encontra as API (eu uso a API para Java. Muito bom. Você pode manipular o browser como quiser).
                “Finalmente encontrei um inimigo digno de mim e uma jornada em que preciso desenvolver toda a minha coragem, pois temos de combater homens bravos e monstruosas feras.”, Alexandre, o Grande.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Obrigado pela ajuda mais uma vez, é bom ver que as pessoas aqui gostam de ajudar. Nesse fim de semana, irei começar um programinha e quando eu o acabar estarei disponibilizando para o uso de todos.

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X