Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ME Ajudem Por Favor Urgente

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    ME Ajudem Por Favor Urgente

    como funciona o ataque DNS cache snooping , e como se faz?

  • Font Size
    #2
    - DNS Spoof

    Um servidor de DNS(Domain Name Server) é o responsável por associar um determinado IP a um determinado nome de host. Por exemplo, quando digitamos Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... o servidor de DNS da cjb irá processar
    a informação recebida e associar este endereço a uma tabela de endereços previamente definida pelo administrador num arquivo de configuração (algo como named.conf).

    Um atacante pode se utilizar disso de várias formas, desde usar técnicas de man-in-the-middle(invadindo um server no meio do caminho) até mesmo utilizando problemas no protocolo DNS(udp/53). Existe um campo no
    cabeçalho DNS responsável pela ID que pode ser atacado como se ataca um cache, enviando múltiplas requisições até entupir a pilha.

    Este tipo de ataque também é conhecido como DNS Cache Spoof.

    Maiores informaçoes em:

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Solução contra estes problemas?

    Existem "defesas" contra ID Spoof. As versões mais atuais de Nameds dificultam isso. Mas nada em definitivo, não sei bem a respeito disso. Quanto a Man-in-the-middle em DNS, não existe nada.

    Fonte:Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...



    DNS SPOOF / By #M0rph
    Video.
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    ---


    Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

    Comment


    • Font Size
      #3
      vlw cara vai ajudar muito

      Comment

      X
      Working...
      X