Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Anti-DDoS ? :O

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Anti-DDoS ? :O

    Bom dia, gostaria de saber se nos dias de hoje, existe algum Anti DoS / DDoS realmente efetivo? Um colega que é programador tem uma shell, algo assim, que protege contra DoS e DDoS. E eu estou sendo nukado diaramente.

    Se alguem souber algum script, porfavor, me passe o nome?
    E só para constar, não são ataques fracos, são ataques com g3m e botnets.
    Obrigado.
    ---------------------------------------------------------

  • Font Size
    #2
    Então cara caso você tenha acesso root, você usa o iptables. Ai você tem que filtrar e criar regras para os pacotes, com o g1m tem que ser todos eles práticamente.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Se são ataques com botnet como disse, não precisa perder tempo porque não existe nada a nível de configuração para ser feito.

      Entretanto pode tentar minimizar os efeitos como disse o Twi, não será 100% mas te ajudara em alguns momentos.
      "If you're good at something, never do it for free".
      Joker

      Não, eu não estou aqui para financiar a sua empresa!!!

      Comment


      • Font Size
        #4
        E no caso, a minha maquina é windows, e não linux, não a nada a ser feito, correto? D:
        ---------------------------------------------------------

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por aratorny Ver Post
          E no caso, a minha maquina é windows, e não linux, não a nada a ser feito, correto? D:
          Se for linux, Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

          Como é Windows, procura por Snort ou Wireshark ou os dois, e tenta pegar o IP dos ataques na hora que vc tiver recebendo eles, depois lista eles e tente bloquear no rotiador (caso tenha), ou então em algum Firewall. Se for IP spoofing vc rodo!

          Eu não li bem ou vc não especificou se era um site ou uma internet doméstica.

          Se for um site tem um modo que chama Varnish que se offarem seu site quem já visitou alguma vez e não limpa cache (80% dos usuários), continuará navegando no site.

          Se for Internet doméstica, tenta mudar o IP caso seja fixo.. tenta dificultar para ele não pegar seu IP real. Usa tor pra navegar no browser caso precise acessar algum site dele (seu amigo), e hotspot shield pra MSN, TeamSpeak e jogos, ele irá colocar um IP para cada aplicativo seu, 1 IP pro MSN, outro pro TeamSpeak, outro diferente pro jogo, assim se ele tiver algum metódo pra pegar ele não consegue pegar o IP real.

          Verifica também se vc não tem uma conta No-IP que ele tenha pego, pois assim mesmo que seu IP mude ele com um simples Ping pega seu IP denovo.. Passa um anti-virus também pra ver se não tem keylogger, pois ai ele consegue pegar seu IP mesmo se trocar do mesmo jeito.

          Se for botnet vc vai conseguir bloquear porque não tem como fazer spoofing nesse metódo, vai vai pegar o IP real delas. Agora já G3M, juno.c, c4, T50 complica pra vc.

          Comment


          • Font Size
            #6
            EIASHIESAHISAU não sei colocar pra bloquear pelo firewall, e é rede domestica.
            E eu não entendi, o Hotspot shield troca o IP de todos os aplicativos? TIpo no TS Fica um IP, No msn Outro, etc? Ai não pega pelo TS nem Pelo ip get?
            ---------------------------------------------------------

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por aratorny Ver Post
              EIASHIESAHISAU não sei colocar pra bloquear pelo firewall, e é rede domestica.
              E eu não entendi, o Hotspot shield troca o IP de todos os aplicativos? TIpo no TS Fica um IP, No msn Outro, etc? Ai não pega pelo TS nem Pelo ip get?
              Sim.. fica um IP pra cada aplicativo, 1 pro MSN, outro IP diferente pro jogo, outro diferente pra TS etc...

              Com IP Get ele só pega seu IP se vc tiver foto no MSN, quando a foto carrega se ele limpar os registros do MSN ele pega seu IP. Caso vc esteja com o Hotspot ele vai pegar o IP do Hotspot.

              Ai se ele tiver banda pra derrubar o Hotspot vc somente irá ser desconectado do Hotspot, mas sua Internet continua intacta.

              Sobre Firewall, um firewall bom pra Windows é Comodo.

              Comment


              • Font Size
                #8
                É, eu baixei o comodo, é uma merd*.

                Quanto ao hotspot, ele resetou o meu DNS, fez um monte de coisa aqui, e minha net paro de funfar e eu tirei, dexa quieto mesmo, preciso me contentar a tomar nukadão D:
                Flw. vlw.
                ---------------------------------------------------------

                Comment

                X
                Working...
                X