Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Será que tem como fazer isso ? me ajudem ae !!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Será que tem como fazer isso ? me ajudem ae !!!

    Bom na internet normalmente se ganha dinheiro com programas de afiliados de diversos tipos.

    Quando alguém clica num link no nosso site fica a referencia do meu site e vai contar la na minha plataforma que o link e valido pois veio do site que está cadastrado no programa de afiliado.

    Mais sera que tem como camuflar sei la pra que sempre aparecesse que foi clicado pelo meu site.

    Eu queria fazer isso porque assim eu conseguiria divulgar no twitter, face ou em qualquer canto na internet que eu quisesse.

    A unica coisa que conheço referente aos links e que usando um encurtador de link igual aqueles que ficam no twitter, o link fica sem referencia no caso vai aparecer la o mesmo link.
    Ex: Seu link e "www.seulink.com/afiliado/45521" encurta ele para por exemplo "bit.lt/kjHVGGHbs"
    apareceria em vez da referencia do meu site ou no youtube, twitter seja aonde for vai aparecer o mesmo "bit.lt/kjHVGGHbs", no caso só quem saberia da onde veio a referencia só o dono do encurtador de link nesse que coloquei ai e o do twitter.

    Mais resumindo essa embolação que fiz ai porque muitos não vão entender. a pergunta e....

    Tem como fazer com que um link fique sempre dizendo que aquele link veio do meu site.

    Que assim poderia divulgar o link aonde eu quisesse.

    A finalidade disso e porque muitos programas de afiliados não aceitão que divulguem em redes sociais
X
Working...
X