Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida urgente com Spyone

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida urgente com Spyone

    Então, o negócio é o seguinte: comecei aprender sobre spywares esses dias e decidi começar firme pelo spyone. Pesquizei o necessario e assisti video aulas do Koubru(nao sei se conhecem).
    O fato é que criei uma maquina virtual, com msn e avast. Consegui camuflar o server se algumas formas diferentes, e acredito q tenha ficado bem camuflado. O problema é que devo estar errando em algum lugar entre a conta No-ip e a configuraçao do spyone pelo que eu presumi. Quando eu executo o server pela maquina virtual, ela fica infectada (olhei no gerenciador de tarefas e apareceu bem grande: IEXPLORER.EXE), porem, no pc normal, nao aparece o pc infectado no spyone msm os dois computadores conectados à internet.
    Não sei se faltou alguma coisa, mas acho que é só isso. Se puderem me ajudar com esse problema eu agradeço.

  • Font Size
    #2
    Kra pode ser varios fatores...
    um dos principais é seu provedor ser wirelless e a porta 888 esta fexada pelo seu
    provedor de internet...


    (x) Faculdade Sistema de Informação (2° Periodo)

    Você é de Bocaiúva Mg ?? Me add ae ...

    Comment


    • Font Size
      #3
      olá amigo, vc precisa abrir as portas do seu modem, vc fez isso ?

      Comment


      • Font Size
        #4
        eu ja usei o spyone, hoje nao sei se ele funciona muito bem, eu enviava o server dele pelo msn e tinha cerca de uns 40 pcs add nele , zuava legal

        Comment


        • Font Size
          #5
          Ou seu ip pode ser compartilhado/comunitario
          ai não tem jeito de invadir via conexão reversa

          Comment


          • Font Size
            #6
            uso roteador, mas com fio. Quatro computadores usam a mesma internet, entao creio que o que aconteceu é o que o amigo bill gates falou. Ja que não tem como invadir com conexao reversa, qual outro jeito eu posso invadir??

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por gullapah Ver Post
              uso roteador, mas com fio. Quatro computadores usam a mesma internet, entao creio que o que aconteceu é o que o amigo bill gates falou. Ja que não tem como invadir com conexao reversa, qual outro jeito eu posso invadir??


              Conexão direta, no qual você se conecta ao pc infectado, só que vc tem que ter o ip do cara

              Comment


              • Font Size
                #8
                e vc sabe o melhor lugar para eu aprender sobre invasão com conexão direta??
                sei la, um tutorial bem explicado, um site sobre o assunto, etc
                vlw

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Você disse que camuflou o server, você pode ter corrompido o server e ele não conseguir fazer a conexão reversa.(Se vc passo algo que não seja o themida tem grandes chances de ser isso)
                  Verifique seu firewall (recomendo usar o zone alarm ) para ver se a porta do seu pc esta liberada para fazer a conexão

                  Para conexão direta você precisa do prorat, ele é o melhor trojan (que eu conheço) para esse tipo de invasão

                  As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundicie de todo o sexo e matanças vai espumar até a cintura e os políticos e as putas vão olhar para cima gritando: ‘Salvem-nos.’
                  E eu vou olhar para baixo e sussurrar…
                  .
                  Não!

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X