Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Criador de Crypter M87

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Criador de Crypter M87

    Fala Galera, eu XT9 estou aqui mais uma vez trazendo a vocês, um criador de Crypter muito bom, eu infelizmente não pude testa-lo, pois por algum motivo meu windows XP não quer rodar ele, porém já testei em outros pcs de casa e ele funfa perfeitamente. De fato eu não irei ensinar a criar o crypter, o programa gera a Stub o cliente e RUNPE, ele encrypta por RC4 ou XOR , a utilização dele é bem Facil.

    O programa está livre de CX2 ou Malwares, os créditos vão para o Forum Indetectables.net

    Mas vamos ao que interessa.

    Download + Scan

    Upei ele direto no .EXE: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Scan: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apenas o Avira e o Norman detectaram, então na hora de criar seu crypter verifiquem se esses 2 anti virus estão detectando suas stubs , assim usem o metodo de AVFUCK e mate esses anti virus.

    O Conteudo não é meu, porém é divulgado por mim, se está com medo de baixar, lembre-se se esse conteudo que postei fosse invalido ou estiver com CX2 ou/e Malwares você nem estaria vendo esse topico já que ele é analizado antes de ser aprovado, então antes de falar alguma coisa, teste o arquivo, se ainda tiver medo rode em VM e seja feliz. Meu trabalho na GH é ajudar, se gostar desse topico clique em obrigado para me motivar a trazer mais conteudos!
    Conhecimento não é crime!

    Minha missão: Ser o Robin Hood Virtual

  • Font Size
    #2
    Vou verificar e desde já tem o meu obrigado

    Comment


    • Font Size
      #3
      Estou sem tempo pra testar, mas quando puder darei uma olhada.
      Obrigado por partilhar!

      Comment


      • Font Size
        #4
        Poderia ensinar a criar né

        Comment


        • Font Size
          #5
          Faiz Tutirial pra nois de como criar com esse progama já tentei mais so dá Erro

          Ola Teria como vcs Fazer Um TUTO de como criar .. Agradeso desde Já

          Comment


          • Font Size
            #6
            muito bom mesmo.obrigado

            Comment


            • Font Size
              #7
              Obrigado

              Olá, gostei do conteúdo, sempre que leio um post, sempre comento, mesmo que não seja importante para outros mas faço no intuito de mostrar que sua ajuda não é uma perda de tempo. continue assim, mais uma vez obrigado.

              Comment


              • Font Size
                #8
                boa ..!

                Gostei .... to fazendo um aqui se funciona ... ! do uma piruleta kkkkk!

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Continue a partilhar seu conhecimento , estou a prender muito em fóruns , neste caso estou aprender tudo x). e sem duvida que é por haver gente como "voces" que sei o que sei!

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X