Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Crypter Online

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • manuelgarcia
    replied
    Obrigado.

    Obrigado pelo conteúdo, muitos tem medo de baixar crypter. Este ta funcionando bem, porém não é FUD mas mesmo assim quebra o galho. E a todos ai que não estão familiarizados com crypter(inclusive eu) leia o seguinte post(que é muito importante, e que por muitos não lerem o conteúdo do mesmo, os crypter fud Free estão acabando)

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Leave a comment:


  • ojorge
    replied
    Funciona normal com arquivo feitos no spytronic? porque eu testo e parece que não funciona :/

    PS: alguem com virtual PC ai disposto a me ajudar a testar meu server?

    Leave a comment:


  • DeathXII
    replied
    Avast detectando

    Leave a comment:


  • beyond
    replied
    Aqui veio em .biz, como faço para abrir?

    Leave a comment:


  • TheDarkOne
    replied
    Funcionou direitinho...
    Valeu brother!!!

    Leave a comment:


  • xt9
    replied
    Postado Originalmente por Motel Bible Ver Post
    Te amo, xt9.
    Funciona mesmo!
    Eu tava com uma pulguinha atrás da orelha contigo mas deu tudo certo! :P
    Opa, disponha, é sempre complicado começar a compartilhar bons conteudos , porque muitas vezes , não sabe-se se é confiavel, obrigado por postar sua gratidão. Motiva muito a trazer bons conteudos.

    Leave a comment:


  • Motel Bible
    replied
    Te amo, xt9.
    Funciona mesmo!
    Eu tava com uma pulguinha atrás da orelha contigo mas deu tudo certo! :P

    Leave a comment:


  • xt9
    started a topic Crypter Online

    Crypter Online

    Fala Galera, eu XT9, estou trazendo Um crypter Online para vocês que vivem pedindo crypter. Achei esse crypter no site da indetectables.net, o criador no caso foi : eDuArDo__xD

    Bom , o que seria um Crypter Online. É um site tipo o Virus Total por exemplo, você faz o upload do seu server e ele encrypta e manda o server encryptado para download.

    O Site é: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Abrindo o Site irá pedir Login + SENHA que são: Login: 0xrZtRWa7H
    Senha: oVGLEa8he9



    Assim que logar no site, vá com seu mouse até o canto esquerda inferior e altere a linguagem que está em : Russo para English para vocês entenderem o que fazer.

    Galera, é só isso, espero que aqueles que Vivem pedindo Crypter no Chat, agradeçam porque o Site se atualiza regurlamente ou seja, na maioria das vezes, vocês terão um crypter FUD.
X
Working...
X