Obrigado.
Obrigado pelo conteúdo, muitos tem medo de baixar crypter. Este ta funcionando bem, porém não é FUD mas mesmo assim quebra o galho. E a todos ai que não estão familiarizados com crypter(inclusive eu) leia o seguinte post(que é muito importante, e que por muitos não lerem o conteúdo do mesmo, os crypter fud Free estão acabando)
Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
Unconfigured Ad Widget
Collapse
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Crypter Online
Collapse
X
-
Funciona normal com arquivo feitos no spytronic? porque eu testo e parece que não funciona :/
PS: alguem com virtual PC ai disposto a me ajudar a testar meu server?
- Top
Leave a comment:
-
Postado Originalmente por Motel Bible Ver PostTe amo, xt9.
Funciona mesmo!
Eu tava com uma pulguinha atrás da orelha contigo mas deu tudo certo! :P
- Top
Leave a comment:
-
Te amo, xt9.
Funciona mesmo!
Eu tava com uma pulguinha atrás da orelha contigo mas deu tudo certo! :P
- Top
Leave a comment:
-
Crypter Online
Fala Galera, eu XT9, estou trazendo Um crypter Online para vocês que vivem pedindo crypter. Achei esse crypter no site da indetectables.net, o criador no caso foi : eDuArDo__xD
Bom , o que seria um Crypter Online. É um site tipo o Virus Total por exemplo, você faz o upload do seu server e ele encrypta e manda o server encryptado para download.
O Site é: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
Abrindo o Site irá pedir Login + SENHA que são: Login: 0xrZtRWa7H
Senha: oVGLEa8he9
Assim que logar no site, vá com seu mouse até o canto esquerda inferior e altere a linguagem que está em : Russo para English para vocês entenderem o que fazer.
Galera, é só isso, espero que aqueles que Vivem pedindo Crypter no Chat, agradeçam porque o Site se atualiza regurlamente ou seja, na maioria das vezes, vocês terão um crypter FUD.Tags: Nenhum(a)
- Top
X
Leave a comment: