Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem realmente quer estudar RE?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvidas Quem realmente quer estudar RE?

    Hi .. !

    Quantos usuários aqui querem aprender alguma coisa de RE?
    Eu sei quantos querem pronto, mas agora.. pergunto quem quer aprender?

    Sei que ainda sou bem inocente e acredito que ainda possa existir alguém nos tempos atuais que queira aprender e compartilhar conhecimento voltado pra RE. Por isso abri este post.

    Tenho pensado sobre isso esses tempos e tenho tido algumas ideia sobre.
    Aguardo respostas coerentes com a pergunta e verdadeiras com sí mesmo.

    []'s


    Reversing is my life!
    brcrackers.org

  • Font Size
    #2
    Eu

    Eu Quero

    Comment


    • Font Size
      #3
      Eu quero muito Aprender hehehe Adoro RE

      Comment


      • Font Size
        #4
        +1

        tbm to kerendo

        Comment


        • Font Size
          #5
          Também estou disposto...

          Comment


          • Font Size
            #6
            Gostaria que lessem esta nota.
            - Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

            []'s


            Reversing is my life!
            brcrackers.org

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por unn4m3d_br Ver Post
              gostaria que lessem esta nota.
              - Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

              []'s
              ja li mas como disse me interesso muito por re mais preciso de basico ate chegar avanÇado aonde queremos e resolver crackmes unpackme essas coisas e chegar um ponto de poder compartilhar conhecimento espero por sua ajuda unn4

              Comment


              • Font Size
                #8
                We can !

                Olá unn4m3D_BR, fico feliz por saber que tem alguém que se preocupe com o conhecimento dos outros, mesmo sabendo muito, não se limita ao egoísmo e tem vontade de ensinar e compartilhar o que sabe com o próximo. Veja, tenho 16 anos, muitos acham que sou novo e que tenho muito tempo para aprender. Eu já penso diferente, comecei no mundo da programação muito tarde(com uns 13 anos), e estou aprendendo até hoje, a cada dia que estudo fico mais fascinado por essa maravilhosa ferramenta chamada computador. Por que esse meu ponto de vista ? Tenho certeza de que como eu, você ja deve ter visto crianças com 12,10 ou até mesmo menos idade, fazendo coisas impressionantes, que muitos adultos ficam assim . E eu ? Bem, eu mal sei debugar um programa kk. Essa é minha preocupação, muitos sabem coisas surpreendentes, eu não sei nada (em comparação aos muitos interessados na área) e sei que eu preciso aprender, eu quero aprender, mas eu sou limitado, como ? Basicamente não falo inglês o que ao meu ver me limita MUITO, pois os melhores conteúdos que achei estão em inglês, claro que tem uma gama de apostilas e livros legal em português, porém, nem se compara com a quantidade e a qualidade dos estrangeiros. Sempre que vejo um post igual a esse eu me pergunto : será que vai ser ali que eu vou realmente aprender ? Terá algo realmente útil ? Na maioria das vezes a resposta é não e acabo me decepcionando. Se eu tenho vontade de aprender ? Acho que muito seria pouco para a vontade em si. Bem, li o que você propôs e...que diferença o site irá fazer ? Cara, eu apoio ele com toda força, porém, acho que com o seu conhecimento, seria ótimo se você conseguisse conteúdos em português, para que pessoas como eu não fiquem e uma zona limitada. Ao longo que eu for aprendendo, também disseminarei meu conhecimento no fórum, ao meu ver, nada é em vão, por que não tentar? Bom, acho que está ótimo por aqui, sem mais delongas, eu estou com vc (caso queira, é claro).

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Postado Originalmente por unn4m3D_BR Ver Post
                  Hi .. !

                  Quantos usuários aqui querem aprender alguma coisa de RE?
                  Eu sei quantos querem pronto, mas agora.. pergunto quem quer aprender?

                  Sei que ainda sou bem inocente e acredito que ainda possa existir alguém nos tempos atuais que queira aprender e compartilhar conhecimento voltado pra RE. Por isso abri este post.

                  Tenho pensado sobre isso esses tempos e tenho tido algumas ideia sobre.
                  Aguardo respostas coerentes com a pergunta e verdadeiras com sí mesmo.

                  []'s
                  Amigo, primeiramente, parabéns pela iniciativa. Precisamos de pessoas assim como vc por aqui, pessoas que, realmente, tem interesse e sede pelo conhecimento. Transmitir conhecimento é, na minha opinião, um sentimento nobre e digno.

                  Conte comigo no que eu puder ajudar. Tenho grande interesse em aprender com vc. Sei de sua capacidade e do bom trabalho que vc desempenha na área.

                  Forte abraço!
                  sigpic




                  R.I.P - 2008 —— 2015
                  Capiroto, descanse em paz!

                  русский Империя

                  Phishing's job. PM me!! $$$

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Dependendo do teor do projeto também gostaria de participar.
                    sigpic

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Boa iniciativa, espero que leve-a a diante, conte comigo

                      sigpic

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        @kaiko e @Capiroto
                        Me detenho nestes dois nomes por dois fatos, que vejo como significativos.

                        1 - Nunca é tarde! Uma coisa que devemos fazer e viver, é comparar nossos progressos com nós mesmos, não com outras pessoas - sendo mais novas ou mais velhas - devemos olhar pra trás ver o quanto evoluímos. Este é um começo de uma evolução pessoal.

                        2 - Amigo de tempo né? Bom vê-lo novamente por aqui. Acredito que muitas pessoas tem capacidade para crescer, mas vivem com o que ganham e isso é o melhor a suas vistas. Entendo isso e gostaria de assistir a evolução destas.

                        Agradeço as pessoas que leram minha nota no fórum e, quem estiver interessado em aprender, ajudar, disseminar algo que valha a pena, favor, cadastre-se e faça o que puder para tal. Consegui reunir muita gente boa no fórum, gente que me ensinou, me ensina e pode participar da evolução de vocês. O que proponho é uma coisa simples! Aprender e ajudar, ajudar e melhorar o que já sabe.

                        O fórum vai estar aberto para todo e qualquer dúvida relacionado ao assunto questionado, vai estar com muitos brasileiros que escrevem pra fora, vai estar disponível com todo tipo de material, em todo tipo de língua. Se o problema for idioma, podemos nos ajudar sobre isso, tenho certeza que podemos dispor-nos de 30 minutos para traduzir ou explicar alguma coisa ao nosso amigo, isso é evolução! Isso é conhecimento!

                        Bom, é isso que gostaria de falar e gostaria de ver todo tipo de gente lá. Quem sabe muito e quem nada sabe. É sabido e dito nas regras do fórum, que é proibido o pedido de crack e afins, quem entra lá, entra para estudar. Casualmente, podemos analisar um software comercial, apenas para conhecimento, isso não será uma rotina.

                        Obrigado à todos pela disponibilidade de leitura!

                        Atenciosamente,
                        unn4m3D_BR.


                        Reversing is my life!
                        brcrackers.org

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Se aceitar leigos no assunto assim como eu eu quero sim aprender, fico no aguardo...
                          ----------------------------------------------------------------------------------------
                          sigpic

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            estou muito interessado, ja havia estudado sobre reversing, tenho uma base ja.
                            Excelente a iniciativa unn4m3D

                            Thanks
                            FOLLOW @pakist4n

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Eu quero estudar

                              Eu quero estudar RE \o \o

                              Sono e fome, isso me define.
                              sigpic

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X