Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rastrear IP de um usuário

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvidas Rastrear IP de um usuário

    Boa noite galera,

    Gostaria de saber se é possível conseguir o Endereço IP de um usuário de sites de redes sociais, como por exemplo: ask.fm, facebook, thumblr.

    Obrigado de qualquer forma.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    eu tbem queria saber

    Comment


    • Font Size
      #3
      Cara eu desenvolvi um Script de pegar ip pelo Skype em php voce pode tentar procurar por ai algum desses
      o nome mais comum se chama "Resolve"
      ou usa um netstat -n conversando com a pessoa parece se nao estou enganado é o ultimo ip que é o da vitima

      Comment


      • Font Size
        #4
        Cara eu desenvolvi um Script de pegar ip pelo Skype em php voce pode tentar procurar por ai algum desses
        o nome mais comum se chama "Resolve"
        ou usa um netstat -n conversando com a pessoa parece se nao estou enganado é o ultimo ip que é o da vitima

        Comment


        • Font Size
          #5
          Não , pelo que sei alguns web sites capturam o IP quando se trata de segurança em compras etc. esse IP é armazenado no banco de dados do website !

          mais sites citados como ask , Facebook , etc.. armazenam logs. mais nada de muito importante por causa da privacidade!.

          enquanto ah isso é que não é possível uma localização de ip através desses websites , rede sociais.

          Espero te ajudado!.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Não , pelo que sei alguns web sites capturam o IP quando se trata de segurança em compras etc. esse IP é armazenado no banco de dados do website !

            mais sites citados como ask , Facebook , etc.. armazenam logs. mais nada de muito importante por causa da privacidade!.

            enquanto ah isso é que não é possível uma localização de ip através desses websites , rede sociais.

            Espero te ajudado!.

            Comment


            • Font Size
              #7
              As redes sociais tem uma seguranca muito forte, e isso nao eh possivel. Tem como rastrear o ip em alguns aplicativos como Skype, MSN etc... Mas Rede social nao.

              Comment


              • Font Size
                #8
                claro que tem jeito, tanto pela eng social quanto no jeitinho Brasileiro.... rs

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Postado Originalmente por fabbaraujo Ver Post
                  Boa noite galera,

                  Gostaria de saber se é possível conseguir o Endereço IP de um usuário de sites de redes sociais, como por exemplo: ask.fm, facebook, thumblr.

                  Obrigado de qualquer forma.
                  Ask.fm e Thumblr eu nunca entrei então não posso afirmar.

                  Agora quanto ao Facebook a conexão dos usuários são feitas com o servidor e não diretamente com outros usuários (como no MSN), desta forma não é possível obter o endereço IP de outros usuários.

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Cria perfil no ask.fm é xingado e fica chorando depois auhewauahahua

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X