Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gerador de Cartão de Crédito

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    onde eu arrumo uma bin '-'

    onde eu arrumo uma bin '-'

    Comment


    • Font Size
      #17
      pra quem nao tem testador

      pra quem ta gerando as infocc e ta sem testador pra saber se o numero da cc e valida e bem simples vai no face abre qualquer jogo e vai em comprar mini grana ou ouro vai abrir a pagina de pagamento escolhar cartao e vai so colocando o numero toda vez que nao aparecer msg de erro e pq a quele numero de infocc e valida . lembrando e so pra saber se o numero e valida isso nao quer dizer que ela vai fucionar pra compra testei 1000 aki e axei 300 numero validos precisava so de um testador pra saber qual ta full

      Comment


      • Font Size
        #18
        Sites que aprovarão compras!!!?

        Postado Originalmente por julianamiguel Ver Post
        pra quem ta gerando as infocc e ta sem testador pra saber se o numero da cc e valida e bem simples vai no face abre qualquer jogo e vai em comprar mini grana ou ouro vai abrir a pagina de pagamento escolhar cartao e vai so colocando o numero toda vez que nao aparecer msg de erro e pq a quele numero de infocc e valida . lembrando e so pra saber se o numero e valida isso nao quer dizer que ela vai fucionar pra compra testei 1000 aki e axei 300 numero validos precisava so de um testador pra saber qual ta full
        Forum TOP, topico criado excelente!!!!!!
        Vamos atualizando aqui...


        tenho uma duvida...

        Quero fazer compra de valor alto!!! entre 3 e 5 mil....

        quais sao os procedimentos a serem feitos? Em que sites de venda de TV posso comprar com segurança e saber que vai aprovar??

        Casas Bahia? Americanas? Mercado Livre?
        Dados como nome do proprietário do cartão consigo?? ou só cvv + numeros + validade ??


        Valeu!! E obrigado a todos que puderem me ajudar....

        Comment


        • Font Size
          #19
          Gerador de cc´s

          Postado Originalmente por kamin1912 Ver Post
          legal, e o testador
          Muito bom hackuv , vai ajudar muito , poderia funfa em outros windows .

          Comment


          • Font Size
            #20
            YeahMan

            muito bom muito bom msm
            quem quer dinheiiiroo!!!
            hahaha

            Comment


            • Font Size
              #21
              eai fera poderia disponibilizar esse arquivo para o w7 ou existe outras versoes?

              Comment


              • Font Size
                #22
                Resposta

                E funcionou mesmo ou nao

                Comment


                • Font Size
                  #23
                  Duvidas larvinha aqui.

                  Meu querido amigo do HG quais sites são mais facinhos e vcs me deram tudo menos o funfamental que é o nome da pessoa e o cpf da mesma. Otimo post esse gosto muito de vcs aqui que faz somar na ideologia de informação liberal.
                  Postado Originalmente por MERCE Ver Post
                  Mais fácil que isso, só com injeção na testa...


                  Muito bom hackuv, so falta dizerem que continuam sem entender!

                  Agora ta fácil.

                  #ajudando o amigo que ficou com duvida acima...

                  gerando por exemplo: 1.000 ccs em cima de 1...
                  todas sairão com a mesma data, depois desse passo, você pega esses 1.000 ccs e usa 1 testador de cc, esse testador de cc vai tentar aprovar algo com as ccs geradas...

                  a que ele aprovar é porque realmente existe um cc de vdd com aquela data...
                  e para fazer com o cvv, é so procurar sites onde o sistema de compra seja bem simples, e colocar o cvv "000" que ele aprova a compra.

                  Simples, é assim que os carders fazem para comprar com cc gerada!

                  Lembrando que isso é crime, apenas estou mostrando como que fazem isso para que possam entender como as coisas funcionam!
                  Espero ter ajudado.
                  O SER HUMANO NÃO TEM A CAPACIDADE DE FALAR A VERDADE ABSOLUTA.

                  Comment


                  • Font Size
                    #24
                    eae galera sou novo no 171 queria ajudas

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X