Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Erro de linkagem ao migrar o site PHP LocaWeb -> Hostgator

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Erro de linkagem ao migrar o site PHP LocaWeb -> Hostgator

    Pessoal, migrei uma site que não foi desenvolvido por mim, da LocaWeb para a Hostgator,
    Mandei os arquivos FTP, os bancos de dados, configurei os arquivos de conexão, tudo certinho.
    O site tem um sistema de transformação em url amigável e parece que isso deixou de funcionar.
    Quando acesso o site pelas lincagens normais dele, terminada em .html ex: .com.br/principal.html
    Ele acusa ERROR 404. Quando eu acesso pelo link php ex: .com.br/conteudo.php
    ele entra normalmente.

    O .htaccess dele está feito da seguinte forma:

    RewriteEngine on

    RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
    RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d


    RewriteRule pc,(.*),(.*)\.html$ conteudo.php?conteudo=produtos&codigo_categoria=$1 [L]
    RewriteRule ps,(.*),(.*)\.html$ conteudo.php?conteudo=produtos&codigo_subgrupo=$1 [L]
    RewriteRule he,(.*),(.*)\.html$ conteudo.php?conteudo=principal&erro=$1 [L]
    RewriteRule pg,(.*),(.*)\.html$ conteudo.php?conteudo=produtos&codigo_grupo=$1 [L]
    RewriteRule ag,(.*),(.*)\.html$ conteudo.php?conteudo=agenda&codigo_agenda=$1 [L]
    RewriteRule ev,(.*),(.*)\.html$ conteudo.php?conteudo=evento-detalhes&codigo_evento=$1 [L]
    RewriteRule ccp,(.*),(.*)\.html$ conteudo.php?conteudo=lista_profissionais_cliente& codigo_categoria=$1 [L]
    RewriteRule co,(.*),(.*)\.html$ conteudo.php?conteudo=contato&erro=$1 [L]
    RewriteRule coc,(.*),(.*)\.html$ conteudo.php?conteudo=contato_cliente&erro=$1 [L]
    RewriteRule tb,(.*),(.*)\.html$ conteudo.php?conteudo=trabalhe-conosco&erro=$1 [L]
    RewriteRule or,(.*),(.*)\.html$ conteudo.php?conteudo=orcamento&erro=$1 [L]
    RewriteRule lf,(.*),(.*)\.html$ conteudo.php?conteudo=login_funcionario&erro=$1 [L]

    RewriteRule adm/(.*)\.html$ adm/$1.html [L]

    RewriteRule (.*)\.html$ conteudo.php?conteudo=$1 [L]

    RewriteRule (.*)---(.*)\.gif$ $1.gif [L]
    RewriteRule (.*)---(.*)\.png$ $1.png [L]
    RewriteRule (.*)---(.*)\.jpg$ $1.jpg [L]

    IndexIgnore *.wmv *.jpg *.gif *.swf *.png *.html *.php *.js

    #Options -Indexes
    ServerSignature Off
    FileETag none

    Quando eu acesso esses links do htaccess, ele entra normalmente.

    Espero que algum hacker possa me ajudar a resolver esse problema, rs
    Muito Obrigado !


    Site na LocaWeb: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Site Hostgator ( endereço provisório )

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Similar Threads
X
Working...
X