Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Formulário

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Formulário

    Olá, estou com problemas para criar um formulário que envie os dados para meu email,
    quero criar um que quando a pessoa digite seu nome completo, email e cidade e descrição, quando clicar em enviar seria mandado direto para meu email, mas não é oque acontece, eu não recebo nada no email, alguem sabe porque?
    eu uso o com.nu, pois é o unico servidor de hospedagem gratuito que suporte php que eu achei e funcione
    Alguem pode me ajudar?

  • Font Size
    #2
    Amigo, o WebSuche (Com.Nu) - e, em geral, todos os webhosters free - não possuem suporte nativo de SMTP.
    Se você estiver usando a função mail(), entre no seu painel administrativo do webhoster, clique no seu projeto e na aba "E-mail", coloque o endereço, usuário e senha de seu servidor SMTP (o Gmail por exemplo pode ser utilizado como tal).
    Se estiver usando classes como PHPMailer, simplesmente aponte o servidor (usualmente 'localhost') para seu servidor SMTP.
    E, como dizia lá no Y!R, "espero ter ajudado".
    Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



    Notify-list · Twitter · Blog

    Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
    Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

    Comment


    • Font Size
      #3
      Ok, fiz e deu certo, era o servidor de hospedagem que o com.nu não aceitava mesmo...

      Comment

      X
      Working...
      X