Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda com Compra Coletiva

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Ajuda com Compra Coletiva

    Olá a todos, bom dia!

    Venho através deste dizer que sou novo aqui no forum e que ao acompanhar alguns posts venho gostado cada vez mais..

    Estou aqui pra pedir uma ajudinha de vocês, e caso puderem me ajudar eu agradeço muito.
    Eu comecei na área de websites faz uns 2~3 meses e não sei muito do assunto, portanto eu estou precisando agilizar umas mudanças em um site de compra coletiva para a empresa a qual trabalho. Mas o assunto Compra Coletiva, não está sendo muito fácil para mim.

    Vi aqui no forum um tópico http://forum.guiadohacker.com.br/showthread.php?t=12978 , o qual eu gostaria de tentar usar no meu pc e tentar fazer algumas possíveis mudanças.

    Alguém poderia me explicar como faço pra fazer alterações neste script ou até mesmo se eu conseguiria mostrar ao pessoal aqui este script "rodando" em um localhost?

    Agradeço a atenção de todos e caso necessário posso passar um email para contato rápido.


    Obrigado e mais uma vez tenham um bom dia!

  • Font Size
    #2
    Amigo, consegue rodar em localhost, sim.
    Quanto à alterações, o script é open-source.
    E sobre a exibição, você consegue mostrar o script rodando em seu computador sim, mas ele deverá estar ligado e você terá que acessá-lo pelo seu IP no navegador (ou um no-ip, o que recomendo).
    Att.
    Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



    Notify-list · Twitter · Blog

    Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
    Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

    Comment

    X
    Working...
    X