Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sobre form. envio de email em PHP

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Sobre form. envio de email em PHP

    Boa tarde pessoal! eu estou montando meu próprio site sou publicitário então não sei muita coisa de PHP, porem sei como funciona!

    eu estou editando um template em flash de site, e na parte do contato* tem um erro nele o qual não sei o motivo mas não envia email, mas quando clica em enviar, ele consta que a msng foi enviada com sucesso.. mas não chega nunca,e ja tentei varios emails, oque sera que esta ocorrendo.. alguem pode me ajudar?
    Vou deixar o send.php para vocês darem uma olhada plz

    Código PHP:
    <?php



    $SENDTO 
    =$_POST['SENDTO']; ///your e-mail adresse ( change in configuration xml file)
    $message.=$_POST['HEADLINE']."\r\n\r\n\r\n";  /////entrance e-mail ( change in configuration xml file)
    $KEY_SUBJECT=$_POST['KEY_SUBJECT'];  /////  ( change in configuration xml file)
    $KEY_RETURNABLE_EMAIL=$_POST['KEY_RETURNABLE_EMAIL'];  ///// ( change in configuration xml file)





    /////////////////////////////////////////////////////////////code send e-mail

    foreach ($_POST as $varname => $varvalue) {
    $array_value=explode(":",$varvalue);
    $array[$varname][0]=$array_value[0];
    $array[$varname][1]=$array_value[1];
    }

    $array=array_reverse($array);   

    foreach (
    $array as $varname => $varvalue) {
    if(
    $varname!="onLoad"&&$varname!="SENDTO"&&$varname!="HEADLINE"&&$varname!="KEY_SUBJECT"&&$varname!="KEY_RETURNABLE_EMAIL"){
    $message.=$varvalue[0]." : \r\n ".$varvalue[1]."\r\n\r\n\n\n";
    }
    }

    $subject =$array[$KEY_SUBJECT][1]; /////subject
    $email_from=$array[$KEY_RETURNABLE_EMAIL][1];

    //$header = "From:$email_from <$email_from>\n";
    //$header .= "MIME-Version: 1.0\r\n"."Content-type: text/plain; charset=utf-8\r\n";
    //$header .= "Content-Type: text/plain;\n";
    //$header .= "\tcharset=\"iso-8859-2\"\n";
    //$header .= "Content-Transfer-Encoding: quoted-printable\n\n";
    $header "MIME-Version: 1.0";
    $header .= "Content-Type:text/html;charset=iso-8859-1\n";
    $header .= "Content-Transfer-Encoding: 8bit\n";

    mail($SENDTO,$subject,$message,$header);
    echo 
    "&senden=ok&";

    ///////end code

    ?>

    quanto a parte do xml, la so consta coisas pra alterar as cores, e o email que é o meu... Agradeço desde ja

  • Font Size
    #2
    Não chega nem como spam?

    Comment


    • Font Size
      #3
      não, não chega nada :/

      sera que o problema é com host? eu uso uolhost..

      permissão? pots estou perdido aqui.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Ver, abre php.ini e verifica se a diretiva sendmail_path está referenciando um caminho para sendmail. Se tu estiver usando o windows, ligue o xampp e ative por ele o mercury. Se estiver no ubuntu procura aonde está sendmail(pode ser que você tenha que baixar).Mas se você tiver um servidor configurado com a função mail, fica muito mais fácil, porque é só enviar.
        Obs.: Tu vai ter que configurar outras coisas que eu não lembro, mas é tenso. Pode ser que não precise configurar. Boa sorte!

        Comment


        • Font Size
          #5
          Estava lendo o php.net, encontrei isso, acho que explica perfeitamente o que tu tem que fazer: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

          Comment


          • Font Size
            #6
            O Flash fala que foi enviado com sucesso sempre porque existe um echo "&senden=ok&"; no final do script, portanto isso não é garantia de que o email está funcionando.

            Alguns servidores PHP não permitem que se envie emails não sei se é o seu caso, não conheço o seu servidor.

            O melhor conselho que posso te dar, já que voce diz que conhece um pouco de programação é utilizar o PHPMAILER, não sei se as regras do forum permite postar links. Mas busque na web. É simples, basta dar include de alguns arquivos e configurar email e mensagem. Nunca mais vai ter problema com email.

            Comment

            X
            Working...
            X