Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bloqueando SQL Injection

Collapse
X

• Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

• Font Size

Tutorial Bloqueando SQL Injection

Neste momento estou dando boas risadas aos Defacers , dizendo bem eu não sei pois eu peguei o Code de um Blog e Adaptei ele eu não sei se deu certo mais eu fiz com a minha máxima precisão então espero que esteja bom .

Function BlockSQLInjection(Texto)
    Texto = lcase(Texto)
    lixo = array ("select", "drop", ";", "--", "insert", "delete", "xp_", "=", " or ", "-shutdown", "update", " and ", "'", "&")
    for intI = 0 to uBound(lixo)

'Aqui o código faz a verificação se existe algum dos valores acima setados acima.
    If instr(1,Texto,lixo(intI),1)>0 Then

'Aqui o código grava no bd um registro do tipo de ataque sql injection que o cara tentou fazer, ex: delete, update, etc... E grava o ip dele.
    'Você pode fazer qualquer ação aqui até redirecionamento para alguma página. A UOL a tempos atrás quando alguém tentava fazer um ataque
    'por SQL Injection ela redirecionava o "hacker" para a página do fbi.

conn.Execute("INSERT INTO Tabela (Tipo, IP) VALUES ('SQL Injection - "&lixo(intI)&"', '"&Request.ServerVariables("REMOTE_ADDR")&"')")
    End If
    Texto = replace(Texto, lixo(intI) , "")

next
    BlockSQLInjection = Texto
    End Function
    O codigo não está feito , bem ele esta feito so que eu botei escrito o porque daquele comando e talz .

Avisando , isso é uma precaução , você não estará 100% livre de ataques,mais ajuda bastante .
    Se alguém quiser acrescentar alguma coisa ou fazer críticas, fique a vontade..

Cordialmente,
    ex_SheL$

• Font Size
    da hora

Comment

• Font Size
      =o
      Thx, vou testar
      Hackers Não são apenas modinhas, São divulgadores de informação.
      www.faroesteurbano.net

sigpic
      Sem mais e sem menos!!

Comment

• Font Size
        Legal mano,sempre queria saber o que os admin
        dos sites faz para envitar o SQL injection,vou
        analisar o codigo.Vlw

Comment

• Font Size
          Analise e Critique

Comment

• Font Size
            Legal muito maneiro ele bloqueia alguns comandos que os defacers usam como update e = e outros comandos serve para a os que nao tem muito conhecimento em defacer mais para ficar mais seguro devera ter mais mudanças eu vou copiar ele aqui e melhorar o codigo. Ja posto o resultado.

Comment

X
            Working...
            X