Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Download] Visualg v.2

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [Download] Visualg v.2

    Tah ai galera o inicio de toda programação..

    Onde vc pode testar seus algoritimos!

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Link on
    Recuperado em 23/04/2011 LB-A
    Last edited by Lord Beni-Aretz; 23-04-2011, 00:09.
    sigpic

    Agora:
    EU estou....Procurando o que fazer
    Voce, Admirando minha assinatura!

  • Font Size
    #2
    Visualg eu usava na faculdade qndo comecei... acho legalzinho, mas nao da pra fazer grandes coisas e acho q vc postou no lugar errado =/
    sigpic




    R.I.P - 2008 —— 2015
    Capiroto, descanse em paz!

    русский Империя

    Phishing's job. PM me!! $$$

    Comment


    • Font Size
      #3
      Preciso de ajuda, preciso elaborar um sistema no visualg, que tenha como entradas a area de uma residencia em m² e que calcule utilizando-se das normas vigentes, a quantidade de material de construção necessario para construir essa residencia, voce devera levar em consideracao o tipo de moradia a,b,c,d,e(qualidade dos materiais) e a quantidade de andares e o tipo de terreno para construção.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Capiroto, como assim não da pra fazer grandes coisas?

        Comment


        • Font Size
          #5
          No VisualG em si não da pra fazer grandes coisas mesmo, só que com o conhecimento que você adquire usando ele da para fazer muitas coisas em alguma linguagem, recomendo a todos que estão iniciando em programação!

          Comment


          • Font Size
            #6
            O VisuALG foi criado com a finalidade de TCC do seu criador...
            pense nele não como um "programa pra fazer programas", mas como uma ferramenta
            para se aprender a usar a lógica de programação, pretendo em breve desemvolver um cursinho simples de lógica em video aulas pro pessoal aqui do forum e irei usar o VisuALG.
            Não Acha Estranha Essa Frase:
            Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

            Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


            Fã ->Nickguitar.dll


            Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
            Então click na imagem e ajude-nos com os links off

            Comment


            • Font Size
              #7
              se tenho uma noção de programação, a lógica veio do visualg. muito bom mesmo
              sigpic
              Código:
              Aprendendo o que posso, e o que não devo!

              Comment


              • Font Size
                #8
                Realmente não há possibilidade de desenvolver grandes coisas no VisualG e realmente o cara postou no lugar errado. Tirando o nome "Visual", o visualg não tem nada a ver com Basic ou Visual Basic, ele não utiliza essas linguagens.

                Esse tópico devia estar em uma seção do fórum nomeada como "Outros", que por um acaso, ainda não existe.
                sigpic
                Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta,
                entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3:20)

                https://twitter.com/jackads
                http://www.facebook.com/jackson.beneteferreira

                Comment

                X
                Working...
                X