Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Visual basic com access

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Visual basic com access

    opa galera tudo bem estou entrando no ramo de programação faz pouco tempo e queria uma ajuda . Estamos desenvolvendo um aplicativo em visual basic 6.0 com banco de dados access e um trabalho escolar e queria algumas dicas tutorias e ate mesmo se possível alguns programas prontos opensource já sei toda a logica de banco de dados e programação só queria mesmo ver alguns exemplos com vb e access , chave estrangerias,comando do objeto adodc e tudo mais . Estamos utilzando como já disse objeto adodc para conexao de banco de dados e manipulação. vlw

  • Font Size
    #2
    Da uma olhadinha nesse que Eu fiz:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=erRW8BMc7O8[/ame]

    O download do projeto está na descrição.

    pego exemplos prontos aqui Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    "Não me sinto obrigado a acreditar que o mesmo Deus que nos dotou de sentidos, razão e intelecto, pretenda que não os utilizemos."
    - Galileu Galilei

    Comment


    • Font Size
      #3
      Valeu por compartilhar, vai ajudar muita gente mesmo!

      Dica: Vá nas propriedades do projeto na aba configurações\Settings e modifique a string de connecção em value\valor coloque lá a string de conecção para o banco de vocês, claro que pode ter mais coisas a fazer no codigo por isso pesquisem á respeito!
      "Where there's a Shell, there is a way"

      Comment

      X
      Working...
      X