Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

duvida instalação do jdk no windows 7 home basic 64 bits

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Java Desktop duvida instalação do jdk no windows 7 home basic 64 bits

    Olá galera, estou começando a estudar java(iniciante), e estou tendo problemas na hora de fazer as configuração das variaveis de ambiente do windows fiz tudo desde da configuração da CLASSPATH DO JAVA_HOME, ATE AQUI OK porém na variavel path ja possui ela dessa forma

    C:\programação\delphi\delphi 7\Delphi 7\Bin;C:\programação\delphi\delphi 7\Delphi 7\Projects\Bpl\;C:\Program Files\Common Files\Microsoft Shared\Windows Live;C:\Program Files (x86)\Common Files\Microsoft Shared\Windows Live;%SystemRoot%\system32;%SystemRoot%;%SystemRoo t%\System32\Wbem;%SYSTEMROOT%\System32\WindowsPowe rShell\v1.0\;C:\Program Files (x86)\Windows Live\Shared\ //possui a variavel delphi pois estou estudando delphi também, e é aqui que ocorre a falha em C:\Program Files (x86)\Windows Live\Shared\

    eu coloco ";" %JAVA_HOME\bin% porém quando executo no prompt o comando javac -version e java -version vai aparece a versão e tudo, mas quando faço edit exemplo.java não vai da como comando nao reconhecido,ja fiz de tudo criei uma nova path coloquei ";" na frente e atras da variavel java_home criei uma path em variaveis de usuarios refiz tudo na variaveis de ambiente dos usuarios, mas nada ja vi 15 videos do youtube mas nada em todos mostra a variavel path ja criada e se fosse nescessario criar outra pois eu coloquei todo o caminho do jdk\bin na variavel path mas mesmo assim não foi, poderiam me ajudar a so verificar esse erro na configuração na variavel path.
    desde ja agradeço e me desculpem pelo post longo mas foi nescessario .

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por joas2 Ver Post
    eu coloco ";" %JAVA_HOME\bin%