Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gerenciador de Vendas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    C# Gerenciador de Vendas

    Galera to precisando de uma ajudinha em um trabalho que estou tentando desenvolver para faculdade.

    É um sistema de estoque e estou com dificuldades para fazer a tela de vendas.

    Alguem poderia me ajudar com isso?? Qual código posso utilizar para dar baixa no estoque? Algum tutorial ou algum form pronto como exemplo. O banco de dados é em Access.



    Obrigado.
    Last edited by MERCE; 18-04-2014, 20:26. Motivo: Editar titulo para ajudar nas buscas

  • Font Size
    #2
    Para controle de estoque, a forma mais simples é você usar uma string para atualizar a tabela de estoque ou produto - não sei como você fez, essa é a forma mais simples.
    Eu já fiz alguns assim, mas não usando banco em Access. Se quiser eu te passo o código do form de venda, mas usando banco SQL Server 2012.
    Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!

    Comment


    • Font Size
      #3
      venda com baixa no estoque

      veja o conteudo deste link e ver se te ajuda eu pessoalmente adaptei ele para um sistema de controle de socios e mensalidades e deu serto porque vc tem a tabela produto com os nome quando vc insere na tabela entrada ele vai pro estoque quando da baixa na tabela saida ele dar baixa no estoque e o melhor que e em mysql que pode ser usado em rede tanto em aplicação para desktop como para web. segue o link.

      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Comment

      X
      Working...
      X