Unconfigured Ad Widget
Collapse
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Faço Progamas Visual basic,C++,c# Gratis
Collapse
X
-
Pode fazer uma programinha para bar? Meu sogro ta precisando, daquele q tem as mesinhas para atender.
-
Só uma dúvida porque todas as palavras de seu texto estão em caps ?
Digo porque capitalize seu texto ? Ficou meio estranho hehehe QualQuer , de qualquer boa sorte.
Leave a comment:
-
entao faca um programa de envio de email em massa pra mim to na espera viu agradeco
Leave a comment:
-
Ei cara me add no msn, eu também posso ajudar, eu sei programar em C/C++, java, C#,(php, javascript, html e MySQL(não muito aprofundado)), se quiser me manda msg privada e eu te mando o msn.
Leave a comment:
-
ola
eae cara, estudo na facul, vms juntar para gnt estudar junto C# c++, oque acha, me procura no face Rafael Ell
Leave a comment:
-
Sabe alguma maneira de eu mudar a rota de conexão de um programa no Linux(Ubuntu)?
Leave a comment:
-
Faço Progamas Visual basic,C++,c# Gratis
boas Pessoal ,
Sou Iniciado Na Materia do Visual Basic,C#,C++,visual webdeveloper
e jah Sei Fazer Alguma coisa De Progamação.
E Só para Dizer Que Estou Disponivel Para Fazer Progamas De QualQuer Materia E So Pedir, e Te Mesmo Posso Ajudar Em QualQuer Coisa de Progamação,
Tambem Estou A Procura De um Grupo De Progamadores
Tenho Algums Progaminhas Que Eu Fiz
Sleepy
Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
FireChorme Brower "Motor de Busca"
Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
Excluidor de Ficheiros
Espero Que Gostem Destes Progamas ,São Muito Basicos
X
Leave a comment: