A estreia de “Avatar”, da James Cameron, tido como o próximo passo na evolução de efeitos especiais e outros elementos tecnológicos da indústria do cinema, acontece em 18 de dezembro. Porém, o game baseado na obra chega às prateleiras nesta semana, produzido pela Ubisoft.
Para criar o jogo da forma mais fiel possível, Cameron trabalhou bem de perto com a equipe de desenvolvedores e forneceu todo tipo de material. O game de ação expande a aventura e proporciona uma grande infinidade de itens, desde tanques a naves, para que o jogador possa explorar todos os cantos de Pandora e colocar fim ao conflito.
No PC, o simulador de rali “Dirt 2″ chega atrasado em relação à versão para consoles, enquanto o Wii recebe “Resident Evil 0″, episódio que antecede os incidentes em Raccoon City e que, no console da Nintendo, implementa novidades para os controles.
Para criar o jogo da forma mais fiel possível, Cameron trabalhou bem de perto com a equipe de desenvolvedores e forneceu todo tipo de material. O game de ação expande a aventura e proporciona uma grande infinidade de itens, desde tanques a naves, para que o jogador possa explorar todos os cantos de Pandora e colocar fim ao conflito.
No PC, o simulador de rali “Dirt 2″ chega atrasado em relação à versão para consoles, enquanto o Wii recebe “Resident Evil 0″, episódio que antecede os incidentes em Raccoon City e que, no console da Nintendo, implementa novidades para os controles.