Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Microsoft: Windows 7 vende duas vezes mais que qualquer outro

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Microsoft: Windows 7 vende duas vezes mais que qualquer outro

    O CEO da Microsoft, Steve Ballmer, declarou nesta quinta-feira (19/11), no encontro anual com acionistas, que o Windows 7 vendeu duas vezes mais unidades que qualquer outro sistema operacional da empresa no mesmo período de tempo. Ballmer também desprezou o ganho por ação da Apple, fabricante do Mac, classificando-o como "um punhado de décimos de porcentual", e disse que muitos jovens iriam no futuro abandonar sua preferência por Macs.

    "Um pouco disso é marketing, um pouco é fase da vida", disse Balmer, em resposta à questão de um acionista sobre a fraca percepção da Microsoft entre compradores jovens. "A verdade é que nós vamos muito bem, mesmo entre estudantes universitários."


    Fonte: UOL
    sigpic


    Gostou do meu tópico, seja um bom e educado garoto e dê Obrigado!
    MSN: thunderyuster@hotmail.com

  • Font Size
    #2
    Windows Seven Lixo.
    Mesmo longe, eu estou perto. Guia do Hacker 4ever.

    Comment


    • Font Size
      #3
      tenho o cd aqui do Windows 7 mas nem cheguei a testar, tenho dois notebooks e um PC, um com linux outro com vista e o pc com xp, o vista é uma "merda" cheio de frescura "igual eu". O linux não tenho nem o que falar "Pois até hoje não tive problemas" ele ótimo sem duvida, agora o xp talvez tenha sido o melhor da microsoft, quando testar o windows 7 então terei certeza, mas enfim "A vontade que se faz sem nexo não é nada mais que uma vontade"(TheDd) ou seja se temos um nexo não abandonamos nossas preferências.
      TheDd - Explica!

      Para ser meu fan basta add minha userbar na sua assinatura:

      Comment

      X
      Working...
      X