Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Serviço de e-mail usado por Snowden encerra atividades

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Serviço de e-mail usado por Snowden encerra atividades

    Serviço de e-mail usado por Snowden encerra atividades

    O Lavabit, serviço de e-mail criptografado supostamente usado por Edward Snowden, encerrou repentinamente suas atividades"Fui forçado a tomar uma decisão difícil: tornar-me cúmplice de crimes contra o povo americano ou abandonar quase 10 anos de trabalho duro", lamentou o proprietário da plataforma, Ladar Levison.

    Embora o motivo para o fechamento não tenha sido oficializado, havia uma batalha judicial em curso para que Levison informasse detalhes confidenciais dos usuários do serviço. O período coincide com a revelação do escândalo de espionagem norte-americana, que teria determinado a decisão após a aparição pública de Snowden.

    "Esta experiência me ensinou uma lição muito importante: sem a ação do Congresso ou um forte precedente judicial, recomendo fortemente contra confiar seus dados privados a uma empresa com laços físicos nos Estados Unidos", escreveu Levison em carta repercutida pela Reuters.

    O Departamento de Justiça dos EUA não comentou as declarações.
    Seja open source crie,contribua, construa simplismente pelo prazer de ajudar ao proximo faz bem para alma.

    sigpic

X
Working...
X