Documento revela mudanças na política de garantia da Apple
E-mail vazado pelo site Apple Insider, datado de 17 de maio, promete supostas mudanças na política de garantia dos produtos da maçã no Brasil.
No documento, o responsável pelas Assistências Técnicas no Brasil, João Meneghel, indica que os serviços da companhia serão alterados. A medida iria ao encontro das mudanças na rede de assistência anunciadas pela Apple no começo de maio.
Uma das novidades reveladas seria o serviço de reparo do vidro do iPad, algo que não é coberto pela assistência técnica atualmente. Além disso, o consumidor que tiver um iPhone na garantia e precisar de reparos deverá levá-lo à assistência técnica e não à operadora onde o celular foi adquirido -- o que acontece em países que tem a loja física da Apple Store.
O e-mail informa que as mudanças devem ocorrer a partir de junho -- vale lembrar que a conferência WWDC da maçã acontece entre 10 e 14 de junho, coincidindo com a data das alteraçãos na política de garantia dos produtos da Apple.
E-mail vazado pelo site Apple Insider, datado de 17 de maio, promete supostas mudanças na política de garantia dos produtos da maçã no Brasil.
No documento, o responsável pelas Assistências Técnicas no Brasil, João Meneghel, indica que os serviços da companhia serão alterados. A medida iria ao encontro das mudanças na rede de assistência anunciadas pela Apple no começo de maio.
Uma das novidades reveladas seria o serviço de reparo do vidro do iPad, algo que não é coberto pela assistência técnica atualmente. Além disso, o consumidor que tiver um iPhone na garantia e precisar de reparos deverá levá-lo à assistência técnica e não à operadora onde o celular foi adquirido -- o que acontece em países que tem a loja física da Apple Store.
O e-mail informa que as mudanças devem ocorrer a partir de junho -- vale lembrar que a conferência WWDC da maçã acontece entre 10 e 14 de junho, coincidindo com a data das alteraçãos na política de garantia dos produtos da Apple.