Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

antisec divulga dados de 1 milhao de usuarios da apple

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    antisec divulga dados de 1 milhao de usuarios da apple

    Boa tarde ^^ pessoinhas, bem dei uma olhada aleatória no tecmundo e vi uma noticia que a Antisec invadiu o sistema de um dos agentes do FBI que continha dados de muitos usuário da apple e divulgarão na internet, algo assim gera algumas perguntas... por que um agente do FBI estaria com dados de usuários? pelo que sei quando se investiga alguém, eles coletam dados de apenas pessoas suspeitas ( poscas), mas... 1 milhão ou mais '0' isso não parece muito bem uma investigação comum... parece mais que a apple está dando informações ao governos de seus usuários... e sem nosso consentimento, uma violação de privacidade e algo que pode deixar alguns fãs da apple um pouco revoltados, comentei em meu post passado também sobre a violação de privacidade no windows 8, com isso podemos imaginar que vivemos em uma falsa privacidade na internet com esses sistemas operacionais e que ainda pagamos por eles '0'...

    Caso tudo realmente seja verdade, a antisec talvez sem querer tenha mostrado a nos parte da verdade, com isso sugiro que comecemos a nos tornar parte da ideia anonymous.

    Bem esse é meu ponto de vista o link original da noticia é este:


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...





    Prove-me que és hacker... hacker que é hacker usa esta fan bar:
    Similar Threads
X
Working...
X