Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Veduca! Pra quem gosta de aprender!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Veduca! Pra quem gosta de aprender!

    Já pensou em acompanhar aulas completas de cursos universitários de grandes instituições ao redor do mundo, sem precisar saber inglês e sem sair de casa? Isso já é possível graças a iniciativa do brasileiro Carlos Souza, que resolveu abandonar seu emprego em uma multinacional e montar um serviço online e gratuito para a visualização de vídeos educativos de várias faculdades espalhas em diversos países.

    Abaixo segue o link para a reportagem no site do Olhar Digital:

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    "O Microcosmo é semelhante ao Macrocosmo."

    sigpic

  • Font Size
    #2
    Obrigado Kenny! Eu dei uma lida nessa reportagem, ela saiu na veja ou galileu! É uma otima fonte de informação para os demais !

    Thanks!
    "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



    Comment


    • Font Size
      #3
      blz e onde eu encontro essas aulas já ta rolando já ?

      Comment


      • Font Size
        #4
        Lampeao, vc encontra no site Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... são mais de 4000 video aulas, porem nem todas estão legendadas!!!
        A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável.

        Comment


        • Font Size
          #5
          As aulas podem ser encontradas no site Veduca. O link do site segue abaixo:

          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
          "O Microcosmo é semelhante ao Macrocosmo."

          sigpic

          Comment

          X
          Working...
          X