Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O FBI quer rastrear todos os seus passos nas redes sociais

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    O FBI quer rastrear todos os seus passos nas redes sociais


    O FBI — Departamento Federal de Investigação dos Estados Unidos — tem planos de monitorar informações publicadas no Facebook, Twitter e nos blogs, através da busca por palavras-chave e frases específicas. De acordo com a agência, tais ações permitiriam detectar ameaças específicas, localizar os indivíduos organizando e recrutando outros para tais atividades e predizer eventos, acompanhando-os conforme seu desenvolvimento.

    Entretanto, diversos grupos vêm manifestando sua preocupação relacionada ao direito à privacidade, e os planos devem ser vetados pela Unidade de Privacidade e Liberdade Civil. A unidade deseja rever as implicações legais do monitoramento e assegurar que todos os direitos e obrigações civis sejam respeitados antes que ele seja implementado.

    Como o monitoramento funciona
    De acordo com o FBI, as redes sociais estariam rivalizando serviços como o da polícia, dos bombeiros e até mesmo da mídia em situações de crise e sua cobertura. A ideia é que a agência tenha vantagem na hora de lidar com situações críticas, sejam elas ataques terroristas, atividades suspeitas ou até mesmo desastres naturais. O monitoramento não estaria focado em pessoas ou grupos específicos, mas em palavras relacionadas a determinados eventos, possíveis crises e atividades criminosas e terroristas.

    Alguns exemplos de palavras monitoradas pelas buscas são: bomba, pacote suspeito, pó branco e confinamento.



    Fonte: tecmundo.com.br



  • Font Size
    #2
    Tem que rever com calma isso ae! É ruim por um lado e bom pelo o outro.

    Comment


    • Font Size
      #3
      EUA se acham donos do mundo e sempre monitoraram tudo. Acontece que nem tudo é visto da mesma forma pela lei de diversos países. Um exemplo bem simples, um grupo ativista que luta pelos direitos animais chamados A.L.F, no Brasil, são apenas ativistas e não são criminosos, mas nos EUA, são considerados terroristas.

      EUA devem pra todo mundo que vivem com o c* na mão querendo sempre estar à frente pra não caírem. Tem nego deles pra todo lado.

      Apesar do Brasil ser dominado por corrupção, somos cidadãos livres e pacíficos e portanto não devemos pra ninguém, tenho orgulho disso.
      Email: insurgente.contato"at"hotmail"."com
      Twitter: @1nsurgente

      Conhecimento é Poder

      Comment


      • Font Size
        #4
        na verdade eu nao vejo lado bom, mas nao acredito que esse monitoramente seja imediato
        um exemplo de tentar rastrear as pessoas diariamente é a nova politica do google
        vai saber se isso ja nao é um começo
        O BOTÃO OBRIGADO NÃO CUSTA NADA. USE A VONTADE !!
        Adimitir que nao se conhece algo é o primeiro sinal de inteligencia!
        Aprendo a atacar simplemente para saber como me defender!

        Comment


        • Font Size
          #5
          sempre é bom previnir ! mais dessa forma eu acho abuso de privacidade!>

          Comment


          • Font Size
            #6
            vai ter que ter acesso as mensagens privadas, afinal de contas ninguem coloca isso na timeline né? xD

            Comment


            • Font Size
              #7
              Essa noticia é velha meu amigo.

              E pelo jeito tem muito que estão totalmente desligados das noticias.

              Mais também como saberiam! se passa o tempo todos no Facebook jogando conversa furada e vendo os post dos outro.

              Ao invés de estarei estudando e pesquisando. tirando sua duvidas que vai encontrando no no meio do estudo.

              eu não tenho conta em nem uma rede social, isso não traz conhecimento e sim burrice.

              Facebook e coisa de zé povinho.

              e tenho certeza absoluta que muitos daqui do site fazem trojan e envia o link de download para os membro do Face, dizendo que é algo de ver quem visito seu perfil e entre outras lorota inventadas.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Isso sempre existiu, agora que facebook e twitter ficaram 'popular' só aumentou essa 'bisbilhotagem' embora muitas outras instituições do mercado fazem isso, como os cibercomércios que ficam rastreando se você está falando mal de seus serviços, já que essa é uma boa alternativa de resolver seus problemas de consumidor insatisfeitos com call center, ''nada que um kirynkeylogger como uma pitada de DDoS em cima deles''

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Isso sempre existiu, agora que facebook e twitter ficaram 'popular' só aumentou essa 'bisbilhotagem' embora muitas outras instituições do mercado fizesse isso, como os cibercomércios que ficam rastreando se você está falando mal de seus serviços, já que essa é uma boa alternativa de resolver seus problemas de consumidor insatisfeitos com call center, ''nada que um kirynkeylogger como uma pitada de DDoS em cima deles''

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X