Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VotaÇÃo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    VotaÇÃo

    Eu sei que é meio apelativo mas galera ajuda aii na moral ...

    Vota no meu irmão e so entrar e votar ...... Por favor ! Simples e pode votar quantas vezes quiser !

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Agradeço

    Intel core i7 2ªgeração, 8gb Ram, Intel HD 3000, HDD 500gb
    --------------------------------------------------------------------------------------

  • Font Size
    #2
    Seu irmão é muito fofo aahshsausah

    Votei
    "Não me sinto obrigado a acreditar que o mesmo Deus que nos dotou de sentidos, razão e intelecto, pretenda que não os utilizemos."
    - Galileu Galilei

    Comment


    • Font Size
      #3
      Vlw galera votem !

      Intel core i7 2ªgeração, 8gb Ram, Intel HD 3000, HDD 500gb
      --------------------------------------------------------------------------------------

      Comment


      • Font Size
        #4
        Quem puder dar uma forÇa burlando ou fazendo algo ! AgradeÇo

        Intel core i7 2ªgeração, 8gb Ram, Intel HD 3000, HDD 500gb
        --------------------------------------------------------------------------------------

        Comment


        • Font Size
          #5
          Bom irmãozinho, acho que você cometeu um equivoco quanto o local da postagem do tópico !!! RELAX eu já votei no seu mano, mas eu aconselho que você procure alguem da nossa staff para pedir a transferencia do local do tópico, pois creio eu que aqui na área de noticias, só são para assuntos relacionados ao conteúdo de informatica !! xD


          Desculpa qualquer coisa, só fazendo o que todos nós membros devemos fazer, cuidar do que é NOSSO !!!

          By Gr1m R34p3r~*

          10. Olhe a Área correta que esta colocando seu material ou qualquer for sua postagem. Observe que o Fórum é delimitado por categorias para deixá-lo bem organizado. Exemplo: Não poste Conteúdo Gráfico na Área Hacking.
          "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



          Comment


          • Font Size
            #6
            Entendo --'

            Intel core i7 2ªgeração, 8gb Ram, Intel HD 3000, HDD 500gb
            --------------------------------------------------------------------------------------

            Comment

            X
            Working...
            X