Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GTA 5 | Trailer Oficial é Lançado 02/11/12

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    Postado Originalmente por Play'box Ver Post
    @Renatoocara: Mas Se Lança pra PC, só os computadores da Nasa que vão roda o game xD

    uma placa de video geforce 9500gt roda em mano.
    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #17
      @brunosb: como vc pode saber disso ?.? rs'
      sigpic

      "Desde que a humanidade foi agraciada com um talento para cultivar crenças, o absurdo é mais facilmente aceito do que o óbvio."



      Comment


      • Font Size
        #18
        Muito show, vai ser loko de mais.

        Postado Originalmente por H4S_KJ27 Ver Post
        Muito show mesmo! Pena que vai sair só apra Play 3 ://
        Eu estava dando uma olhada em outras comunidades relacionada ao gta, nos sites gringos, pode parecer bobagem, mais o que eu Li, não sei se podem confirmar isso, mas é o seguinte:

        Que poderá sim ser lançado para PS3 e outras plataformas, mais pelo tipo de tecnologia que está sendo usada na produção de game, eles teriam que lançar algo acima do patamar atual de consoles.

        Para acompanhar a tecnologia usada no game, e para melhor desempenho e performace.

        Posso estár ficando louco, mais tenho quase certeza absoluta que vai vim novidades em breve.

        E so pra ficar claro, um jogo desse porte, deve ser lançado 4 anos após o seu antecessor.

        Ou seja vai sair em 2013 para frente.
        WhiteCollarGroup till I die
        MI5, MI6,NSA,FBI,Army, CIA,Navy,Air Force, Mossad, PF and all this shit can't stop me.

        Comment


        • Font Size
          #19
          @CryptoSystem: eu vi no site do walmart o jogo do GTA5 a venda mais ainda não da pra compra só a parti de 2012 quando for lançado e a capa do jogo era pra PS3 mesmo xD
          sigpic

          "Desde que a humanidade foi agraciada com um talento para cultivar crenças, o absurdo é mais facilmente aceito do que o óbvio."



          Comment

          X
          Working...
          X