Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Net, Claro e Embratel se unem para lançar serviço de telecomunicações

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Net, Claro e Embratel se unem para lançar serviço de telecomunicações

    As empresas Net, Claro e Embratel anunciaram nesta quarta-feira (5) a integração de suas redes e serviços para oferecer pacotes de TV, telefone e internet. Chamado de "Combo Multi", o pacote irá levar TV por assinatura, vídeos sob demanda, banda larga fixa, wi-fi (residencial e em locais públicos), internet 3G (com modem e pelo smartphone) e telefone fixo.
    "Não se trata de fusão", disse o presidente da NET, José Antonio Felix. "É uma parceria comercial igual às que fizemos ao longo dos anos. As três empresas são focadas em seus segmentos e são complementares em seus serviços". Ele comenta que a possibilidade de uma fusão é algo para o futuro, que depende da decisão dos acionistas."

    FONTE: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Nota: Eles falando assim, parece até algo amigável, tipo: "vamos se juntar pra vendar mais?". O processo é basicamente, esse: Carlos Slim comprou a Telmex e Embratel, com isso detém boa parte, se não a maior, da rede de telecomunicações do mundo! No Brasil, a monopolia está sendo explorada dessa forma: Embratel compra a Claro e faz fusão (pois a Embratel não tem serviços GSM/CDMA), compra a Net, mas não faz fusão (visto que ela já vende serviços de tv por assinatura, a Via Embratel), o próximo passo talvez seja comprar a GVT ou outra deste ramo, pois ela ainda não vende internet para clientes finais só para Empresas... Dale Carlos Slim! As telecomunicações do Brasil está nas mãos de estrangeiros (mesmo a constituição exigindo parte do capital ser nacional). Eu, como profissional da área de telecom, temo pelo futuro dessa área aqui no Brasil...
    ... Sempre fui meu próprio mestre. E também era meu aluno favorito ...


    sigpic
X
Working...
X