Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BGS (Brasil Game Show)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    BGS (Brasil Game Show)

    Estao abertas as vendas dos ingressos para a BGS 2011 (Barasil Game Show) que Contado com a parceria da Sony e seu Playstation 3 ocorrera Centro de Convenções SulAmérica - Rio de Janeiro

    Datas:
    CONFERÊNCIA: 5, 6 e 7 /OUT
    FEIRA: 7, 8 e 9 /OUT



    Maiores informaçoes direto no site:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...



    WerWolf Trolando a Vida Dos Outros!!
    "Os presentes alegram o coração, mais o conselho dos bons amigos enobrecem o homem!!" Pv. 27:09

    negação em português!! Sorry

  • Font Size
    #2
    deve ser massa, mas vai cair bem na época do nascimento da minha filha... =[
    Não Acha Estranha Essa Frase:
    Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

    Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


    Fã ->Nickguitar.dll


    Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
    Então click na imagem e ajude-nos com os links off

    Comment


    • Font Size
      #3
      Se eu tivesse uma filha ou eu não iria eu simplesmente levaria ela comigo pra já ir aprendendo como o papai...!!!!

      WerWolf Trolando a Vida Dos Outros!!
      "Os presentes alegram o coração, mais o conselho dos bons amigos enobrecem o homem!!" Pv. 27:09

      negação em português!! Sorry

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Werwolf Ver Post
        Se eu tivesse uma filha ou eu não iria eu simplesmente levaria ela comigo pra já ir aprendendo como o papai...!!!!
        Que isso, rapaz?
        Um filho vale mais que tudo.




        "Antes de conseguir você tem que acreditar."

        Comment


        • Font Size
          #5
          Citação:
          Postado Originalmente por Werwolf Ver Post
          Se eu tivesse uma filha ou eu não iria eu simplesmente levaria ela comigo pra já ir aprendendo como o papai...!!!!
          Que isso, rapaz?
          Um filho vale mais que tudo.
          MEU AMIGO CONCORDO COM VC QUE FILHO E PRINCIPALMENTE FILHA VALE MAIS QUE TUDO!!

          mas oque eu quis dizer e que se eu tivese um filho ou uma filha e o mesmo estive-se fazendo aniversario eu levaria pare a expo !!! ADORARIA QUE MEU FILHO(A) FOSSE NERD e MAIS INTELIGENTE DO QUE O PAI (COISA QUE NAO E MUITO DIFICIL)

          Mas no caso dele que pelo visto esta para nascer e logico que eu ficaria em casa com minha esposa !!!!


          ja vo aproveitar e dizer PARABENS PRO PAPAI!!

          WerWolf Trolando a Vida Dos Outros!!
          "Os presentes alegram o coração, mais o conselho dos bons amigos enobrecem o homem!!" Pv. 27:09

          negação em português!! Sorry

          Comment

          X
          Working...
          X