Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Snorre Valen indica o WikiLeaks para o Prêmio Nobel da Paz

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Snorre Valen indica o WikiLeaks para o Prêmio Nobel da Paz



    O político norueguês Snorre Valen indica o WikiLeaks, site especializado em vazar documentos confidenciais, para o Prêmio Nobel da Paz.

    O site WikiLeaks existe há vários anos, mas só recentemente ganhou mais popularidade por vazar milhares de documentos confidenciais do governo de vários países. Mas também fez grandes vazamentos, como crimes de guerra.

    Valen disse que o WikiLeaks é "uma das contribuições mais importantes para a liberdade de expressão e transparência" no século XXI, e não é por mesmo, tanto que no ano passado, o chines Xiabao ganhou o Prêmio Nobel da Paz por também apoiar a liberdade de impressa, e ambos causaram a ira de grandes líderes mundiais.


    Escrito por Kaao
    Fontes: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    Leia o meu blog: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    (Piada de nerd) - Você comprou o cu dele?
    - Sim, comprei, era super duro e bem feito! Esse metalúrgico é de confiança!
    (Piada by Kaao; inventei ela do nada '-')

    NÃO RESPONDO PERGUNTAS POR PM!

    Se quiser uma ajuda minha, me indique o tópico com a sua duvida.

    Similar Threads
X
Working...
X