Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Documentos Secretos do EUA

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Documentos Secretos do EUA

    Bem, estava a pouco tempo assistindo um jornal da globo, ouvi uma rápida notícia sobre um site chamado Wikileaks que divulgava arquivos dos EUA, o fundador desse site está sendo processado e o site foi tirado do ar, pesquisei um pouco sobre isso e descobri que o site tinha mais de 250 mil mensagens secretas sobre o país. O site utiliza alguns servidores e por pressão do governo norte-americano o principal deles Amazon.com concordou em derrubar o site, muitos países já abriram processo contra ele e fecharam o acesso do país para com o site, como a China por exemplo, após ser alvos de ataques hackers o site saiu do ar, mas ele voltou novamente, a China classifica como absurdo os arquivos lá postados e a Suécia emitiu uma nova ordem de prisão contra o seu fundador. Após procurar pelo site para a felicidade e infelicidade de muitas pessoas ele se encontra no ar, não sei por quanto tempo, mas aproveitem.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    O site está todo em inglês, nada que o tradutor do google não possa resolver, pessoalmente achei um site bom, espero que tenham gostado.
    Mostrando a vulnerabilidade da sua segurança.

  • Font Size
    #2
    Legal! dando uma olhada
    Conhecimento nao é crime!


    Comment


    • Font Size
      #3
      O material é pesado. Aquilo mostra como os Americanos forçam as decissões de outros paises e o que eles realmente pesam do mundo.
      “Finalmente encontrei um inimigo digno de mim e uma jornada em que preciso desenvolver toda a minha coragem, pois temos de combater homens bravos e monstruosas feras.”, Alexandre, o Grande.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Bom pessoal, parece que alegria de hacker dura pouco...rsrsrsrs...

        o site wikileaks pareceu um site ótimo, mas como tudo tem um revés ele foi tirado do ar, mas adivinhem...

        ele voltou e agora disponibilizando atráves de um torrent o download dos arquivos e querem abrir um fórum para a discurssão dos documentos, o que vocês acham?

        bom, sem mais delongas o novo domínio do site é: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        agradeçam aí se poderem.
        Mostrando a vulnerabilidade da sua segurança.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Eu não queria fazer o download, mas vou ter que fazer antes que algum filho da put@ americano tire os site do ar de vez e acabar com o meu sonho de liberdade de expressão. Obrigado por partilhar o novo site.
          “Finalmente encontrei um inimigo digno de mim e uma jornada em que preciso desenvolver toda a minha coragem, pois temos de combater homens bravos e monstruosas feras.”, Alexandre, o Grande.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Acabei de fazer o download dos arquivos, estou hospedando os arquivos em outros servidores para caso os norte-americanos tirem o site do ar, o que com certeza vai ser feito...

            assim que eu terminar de hospedar vou postar aqui para galera baixar.
            Mostrando a vulnerabilidade da sua segurança.

            Comment


            • Font Size
              #7
              quando der posta ae

              Comment

              X
              Working...
              X