Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Microsoft irá fechar seu serviço de blogs

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Microsoft irá fechar seu serviço de blogs

    Microsoft faz acordo com o Wordpress e irá fechar seu serviço de blogs

    Os usuários serão estimulados a transferir seus sites ao Wordpress, que já conta com mais de 26 milhões de páginas.

    A Microsoft revelou, nesta segunda-feira (27/09), um acordo com o Wordpress para que este receba os quase 30 milhões de blogs do Windows Live Spaces – o serviço de hospedagem da empresa será fechado em seis meses.

    A partir de hoje, inclusive, o internauta que tentar criar uma página a partir do Live Spaces será redirecionado para o portal parceiro. Já os blogs que usam a ferramenta da Microsoft poderão ser integralmente transferidos – fotos, vídeos, comentários – com a ajuda do recurso do Wordpress existente para este fim.

    Mesmo com a mudança, qualquer atualização poderá continuar a ser notificada via Live Messenger aos contatos do usuário. O anúncio foi feito durante a conferência TechCrunch Disrupt, em São Francisco.

    O Wordpress é um serviço de código aberto e hospeda mais de 26 milhões de blogs que, juntos, recebem cerca de 250 milhões de visitas todo mês. Com o fim do produto da Microsoft, seus principais competidores se reduzem ao Blogger, da Google, e o da empresa Six Apart, adquirida na última semana pelo VideoEgg.

    (Juan Carlos Perez)



    FONTE: IDGNOW
    "Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar."
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Eu uso o Blogspot mesmo , é mais daora!

    sigpic

    "Conhecimento não é crime, crime é o que você faz com ele."
    "Nunca deixe te dizer que você não é capaz"
    "Vocês podem me acorrentar, torturar e até destruir meu corpo, mas nunca aprisionaram minha mente"




    Full Access Defacer


    e-mail & msn: warlockowned@yahoo.com.br


    Comment

    X
    Working...
    X