Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Wiki GH pré lançamento

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Importante Wiki GH pré lançamento

    Boa galera, hoje está sendo lançando o Wiki Gh, um projeto "semelhante" ao wikipédia mas focado em artigos de informática, contém alguns bugs de visuais em resoluções altas, mas será corrigido em breve, Bruno menor com seu monitor de 140 polegadas fullHD 3D não me falou que tava com problema de visual em resoluções altas, eu como mero pobre sem grana mortal não percebeu com meu monitor em baixas resoluções.


    O Wiki Gh vai entrar dessa forma com poucas coisas e mais ou menos a cada 2 dias vai entrando coisas novas em questão de melhorias no sistema, decidimos lançar desta forma para não lançar uma versão complexa que levaria tempo de mais para ser concluída.

    As regras do Wiki Gh vão ser postadas aqui em breve, o sistema conta com login, mas funciona apenas para moderadores, diretores e administradores, é tudo integrado ao fórum, são os mesmos dados de login do fórum, um exemplo.: você é moderador aqui do GH, se entrar no Wiki Gh vai logar com sucesso, mas se Bruno tirar de moderador do Gh automaticamente perde login de acesso ao Wiki Gh, no futuro todos os projetos vão ser dessa forma.

    Bons artigos, e usem com responsabilidade

    Link pra meu artigo(propaganda): Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    <team>
    Aqui jaz um time.

    </team>
X
Working...
X