Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Linux é realmente um Lixo? (Atualizado)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Artigo Linux é realmente um Lixo? (Atualizado)

    Linux é realmente um Lixo?


    Leigos da informática costumam dizer que Linux é um lixo,como você pode dizer que
    Linux é um lixo se você não conhece o sistema ou não é um profissional qualificado,para
    ser um profissional qualificado é preciso mais do que um diploma,necessita de talento
    para tal cargo,vou citar alguns motivos pelos quais o Linux seria então um lixo:
    1. O Linux é
    leve,robusto,seguro,estável,transparente,confiável ,flexível,customizável,gratuito,int
    uitivo,dedutivo,sem falar que a maioria das distros Linux te oferecem privacidade.
    2. O Linux é o sistema queridinho dos hackers.
    3. O Linux é usado por estúdios Hollywoodianos para fazer filmes ou animações,tais
    como:Titanic,Shrek,O Senhor dos anéis,Vida de inseto,entre outros.
    4. A NASA usa Linux para seus trabalhos ou projetos.
    5. O FBI usa Linux para trabalhar com suas investigações e etc.
    6. A Microsoft uma vez confirmou que o Linux é um câncer,isso significa que o Linux
    está dominando o mercado,e isso incomoda bastante a Microsoft
    7. A Microsoft hoje em dia ama o Linux e já está adotando o mesmo.

    Conclusão

    O Linux é o sistema operacional que mais cresce no mundo,em pouco tempo adotou
    novos adeptos,você já se percebeu que o Linux é definitivamente o futuro,quando a
    Microsoft criou o Azure Sphere,ela mesma explicou que o Windows não poderia ser
    utilizado,pois era pesado demais para o objetivo. Além disso o Linux dá mais
    oportunidade para o programador ou designer gráfico,cai entre nós,a maioria dos
    programas já foram criados para Windows,isso dá liberdade para o programador criar
    novos programas no Linux que ainda não foram criados,mesma lógica serve para o
    designer gráfico,precisamos entender que existe o designer gráfico e o profissional de
    Photoshop. O designer gráfico sabe mexer com qualquer programa de designer gráfico,já
    o profissional de Photoshop,só sabe trabalhar com photoshop,percebeu a diferença?.
    Agora diga para si mesmo,você é um designer gráfico ou um profissional de photoshop.
    De fato o programador também tem um tipo de ovelha negra na família,eu o chamo de
    sanguessuga,assim como o designer gráfico e o profissional de photoshop,tem uma
    diferença drástica,o mesmo acontece com os dois citados anteriormente,o programador é
    o ser que tem criatividade para criar programas,por isso tem inteligência,já o sanguessuga
    só sabe copiar conhecimento ou código fonte de programas,pois não tem criatividade
    nenhuma,lembre-se a imaginação é uma fabrica de criatividade,ela é também a luz da
    humanidade,pois ilumina o homem quando ele está na escuridão ou seja sem ideias.

    Sobre mim

    Meu nome é João Santos Vieira Junior,tenho 32 anos e trabalho com Linux desde que
    tinha 19 anos,criei 10 programas para Windows e 6 programas para Linux no
    formato .deb,.rpm e .tgz(Slackware),sou formado em Logística desde 2009.Tenho cerca
    de 15 diplomas profissionalizantes de informática,e sou um entusiasta do software livre.
    Similar Threads
X
Working...
X