Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

4shared.com - deseja salvar seus arquivos e programas?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica 4shared.com - deseja salvar seus arquivos e programas?

    O site 4shared tem 5GB de espaço para cada conta, uma boa opção para quem deseja salvar seus arquivos e programas, seja por falta espaço no HD ou por desejar formatar o seu computador. Sendo assim crie uma conta no 4shared e faça UPLOAD dos seus arquivos e programas.

    Crie uma conta FREE nesse link: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Você também terá o direito de criar um sub-domínio (um tipo de atalho para você acessar o seu HD virtual no 4shared).

    Como por exemplo o meu HD virtual no 4shared:

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Você também terá a escolha de deixar o seu espaço no 4shared público ou criar uma senha para que apenas os seus amigos e parentes possam acessar o seu HD virtual.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Senhor Unix O que essa Dica tem haver com Linux?

    Comment


    • Font Size
      #3
      Você pode salvar suas vídeo aulas sobre Linux no 4shared e tambem pode salvar seus programas favoritos no formato (.deb,rpm) etc.Faça como eu salvei minhas vídeo aulas no 4shared,se puder assistir,assista.Esta na área Video aulas/cursos.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Muito legal.
        Dei uma olha nas suas video aula,a iniciativa é boa mas não ensina muito como usar o linux porque você trabalha muito usando o genrenciador grafico e no linux e muito gerenciadores gráficos,uma boa video aula é fazer com o terminal,assim se aprende muto mais.
        Abraços

        Comment


        • Font Size
          #5
          A maioria das minhas vídeo aulas eu utilizo o Terminal,Como por exemplo "Como instalar o Nessus" e "Como instalar o Wireshark",se você achou alguma vídeo aula no gerenciador gráfico,diga eu vou ver.
          Em Segundo lugar as vídeo aulas são executadas normalmente no Linux,porque estão no formato (.ogg),no Windows você precisa do Codec 8.3 para assistir as vídeo aulas.

          Link para download do Codec 8.3:

          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

          Comment


          • Font Size
            #6
            Area errada, independente de poder salvar material de linux não tem nada a ver com a area, algum mod poderia mover pra area correta.
            []s
            <<< ENGINEERING CODERZ - HACKING PROGRAMMING GROUP >>>
            msn/mail: azurus21@gmail.com

            Comment

            X
            Working...
            X