Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Colocando tarefas em spool

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Colocando tarefas em spool

    Colocando tarefas em spool



    Algumas vezes estamos baixando vídeos do Youtube, patches, atualizações, etc, e não queremos ocupar toda a largura de banda baixando meia dúzia de arquivos ao mesmo tempo.

    Eu costumava colocar todos os endereços dos vídeos que eu queria baixar em um arquivo e os baixava com wget, mas descobri que tinha que esperar o arquivo todo ser processado antes de colocar mais arquivos na lista.

    Procurando alternativas, acabei me deparando com o Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar.... A instalação é muito simples (tar, configure, make, make install).

    Usar o ts é muito simples. Para colocar algum comando na fila,
    user@host:~$ ts wget Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Cada comando fica enfileirado até o comando anterior terminar. Assim posso colocar quantos arquivos para download eu quiser, sem o risco de usar toda a largura de banda, nem de esquecer de baixar algum arquivo.

    Eu uso o ts principalmente para download, mas pode ser usado para rodar quaisquer comandos em série.

    Créditos: Contribuição de Mauro Souza
    Não Acha Estranha Essa Frase:
    Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

    Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


    Fã ->Nickguitar.dll


    Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
    Então click na imagem e ajude-nos com os links off
X
Working...
X