Unconfigured Ad Widget
Collapse
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
10 Melhores programas hackers para Linux
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Muito bom o post; lista bastante funcional; realmente esses softwares estão entre os mais conhecidos pelos linuxers;
-
Muito Obrigado pelo post, belas dicas e informações muito úteis vc nos passou.. abraços
Leave a comment:
-
Eu queria saber como vejo esses programas depois de instalados,na verdade nem sei se foi instalados msm sou iniciante no Ubuntu 11.10 e fiz tudo oq vc dice pra installar,exemplo: sudo apt-get install Nmap e começou o processo me pediu a senha coloque ai começou a baixar apareceu se eu aceitava s/n coloquei s ,e terminou mas ai eu não encontro o nmap para executar e quando vou baixar de novo diz que ja esta instalado
por falvor ve ajudem!!!!!!! PLEAAAAAAAASE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Muito agradecido se responder
Leave a comment:
-
Guest repliedDesses ai só uso quatro cinco.
Bom post valeu Bhior.
Leave a comment:
-
Valeu.
No CD do Debian não há pacote pré-compilados para nenhum desses softwares, mesmo sendo DVD completo.
Então, apt-get ou aptitude não rola. O jeito é baixar os pacotes .deb e ir pelo dpkg.
Leave a comment:
-
Obrigado pelo post, esses softwares são realmente ótimos.
WCG 147
Leave a comment:
-
Como não conseguie usar o BT4 , vou instalar o ubuntu 10 e pôr esse programas aew !
vlw.. ^D
Leave a comment:
-
Os programas são bons, mas muitos e outros mais vem no proprio BackTrack
o bom é conhecer esses programas se tiver usando um Ubuntu e quiser ter os programas, ai sim tem q baixar
vlw Bhior
Leave a comment:
-
Guest repliedBoom Post ! Já Levou um OBGD meu ! Maais tambeem tem o Proprio S.O da linux Hacker que se chama' BackTrack' Euu recomendoo !!
abraax
Leave a comment:
-
Guest repliedMuito bom,parabéns
Leave a comment:
-
muito bom mano Bhior
ta de parabens pelo post
realmente os programas sao muito bons e util!!!
vlw aii
Leave a comment:
X
Leave a comment: