Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Baixando vídeos Youtube no Ubuntu

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Baixando vídeos Youtube no Ubuntu

    Aqui vai uma dica de como baixar vídeos do Youtube usando apenas o Firefox. Primeiro você tem que aumentar o cache do Firefox, eu deixei o meu em 500 mb, pode deixar de qualquer tamanho, desde que seja algumas vezes maior que o vídeo que quer baixar.

    Então vamos, lá abra o seu Firefox e clique em:

    Editar / Preferências / Rede, como na imagem:



    Pronto, a primeira parte já foi. Agora vá até a sua home e aperte ctrl+h, procure a pasta .mozilla e abra-a.



    Vá abrindo as pastas conforme a barra de endereços até chegar aqui:



    Você já vai poder ver todas as imagens, documentos, músicas e vídeos que baixou ou ouviu no Firefox. Seu vídeo estará na parte final da pasta, depois dos pacotes. Agora basta renomeá-lo e copiá-lo para sua pasta de vídeos, de quebra também serve para monitorar a navegação dos seus filhos.



    Essa dica funciona em vários navegadores, o único onde não consegui "pegar" os vídeos foi o Google Chrome ou Chromium.
    SEJA ÚNICO E NÃO IMITE OS OUTROS E NEM COLOQUE PARA TRÁS QUEM ESTA NO COMEÇO AGORA.

    USEM SEUS CONHECIMENTOS PARA O BEM E NÃO PARA O MAL AMIGOS PORQUE O MAL NÃO LEVA A NADA E O BEM SEMPRE GANHAREMOS COISAS MELHORES.



  • Font Size
    #2
    Vlw disso eu não sabia que podia ser feito ^^ e nem da tecla ctrl+h pra mostrar todas as pastas dos programas essa que eu não sabia mesmo.

    Comment

    X
    Working...
    X