Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Um nettop ligado direto na tomada e rodando Linux

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Artigo Um nettop ligado direto na tomada e rodando Linux

    "O computador, com apenas 11 centímetros de comprimento, tem processador de 1.2 GHz, SD de 1GB e 512KB de SDRAM"




    A Globalscale Technologies apresentou recentemente seu nettop, o Dream Plug, que tem um plug para ser ligado diretamente à tomada, sem fios.

    O aparelho mede 11 x 6,9 x 4,8 centímetros, um tamanho parecido com de algumas fontes de notebook. Ele tem um processador Marvell Sheeva de 1,2 GHz e 512 MB de RAM. Ele tem uma memória flash de 1 GB embutida para armazenar o sistema operacional Linux 2.6.3x.

    As conexões são duas portas Gigabit Ethernet, duas USB 2.0, uma eSata e entrada para cartões SD. Ele tem Wi-Fi g e Bluetooth 2.1. Há ainda entrada para microfone e saída para fone de ouvido.

    O DreamPlug é vendido na loja online da Globalscale Technologies por 149 dólares. Por enquanto ele só é distribuídos nos Estados Unidos, mas, segundo a fabricante, há previsão de entrega para a Europa.

    fonte:info.abril.com.br e olhar digital


    Sei que não é todo mundo que gosta, acho que a maioria ainda nem descobriu ou entendeu o uso dos nettop's que vem sendo lançados em grande quantidade e variadade nos últimos tempos. Eu particularmente, venho gostando muito da idéia!

    Apesar desse DreamPlug ser um nettop com menos poder de processamento e configuração do que a grande maioria dos nettop's que vêm sendo lançados no mercado, ele inova no tamanho e na flexibilidade, é igualzinho e do tamanho de um simples carregador de celular ou tomada de notebook!

    Quando eu tiver um dinheirinho sobrando aqui vou ver se compro alguns nettop's, e vou querer ter um DreamPlug desses na minha coleção, ou talvez um monte deles!

    Fiquem com Deus!
    Last edited by V3nom; 10-03-2013, 19:11.
    sigpic
    Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta,
    entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3:20)

    https://twitter.com/jackads
    http://www.facebook.com/jackson.beneteferreira
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Phô melhor que muita máquina no meu serviço ... =]
    Não Acha Estranha Essa Frase:
    Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

    Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


    Fã ->Nickguitar.dll


    Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
    Então click na imagem e ajude-nos com os links off

    Comment


    • Font Size
      #3
      kkkkkk, que isso é ruim assim no seu serviço??
      Se você é fã! Use!
      _ - _ _ - _ _ - _ _ - _
      .

      Comment

      X
      Working...
      X