Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E-book gratuíto: Utilizando o Arch Linux no Desktop

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    E-book gratuíto: Utilizando o Arch Linux no Desktop

    E-book gratuíto: Utilizando o Arch Linux no Desktop



    O Linux já é uma plataforma consolidada no mercado. Muitas distribuições estão disponíveis para a comunidade utilizadora de software livre.

    Ao mesmo tempo que cresce o número de usuários, cresce também a quantidade de material disponível gratuitamente. Um exemplo disso é o E-book Utilizando o Arch Linux no Desktop, que oferece um conteúdo de qualidade sobre a Arch Linux, distribuição criada em 2002.

    O e-book

    No E-book gratuito Utilizando o Arch Linux no Desktop, que tem como autor Sérgio H. Berlotto Jr., está disponível um conteúdo que apresenta várias dicas de instalação e utilização desta distribuição Linux. O autor descreve que: “O livro é algo como um manual misturado com um guia de usuário!“.

    Outros pontos importantes do Arch Linux também são mostrados, tais como: arquivos de configuração, como manter a estabilidade, alguns drivers de vídeo, som e gerenciador de janelas.

    Como já dito, o e-book é totalmente gratuito e você pode fazer download diretamente no link abaixo.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Conclusão

    Uma das grandes vantagens em utilizar software livre é justamente o empenho da comunidade, produzindo materiais de qualidade.

    O E-book é uma excelente forma do usuário desenvolver ou aprimorar seu conhecimento na Arch Linux. Aproveite a oportunidade e faça a leitura do mesmo.

    Créditos: Walter Mariano.
    Não Acha Estranha Essa Frase:
    Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

    Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


    Fã ->Nickguitar.dll


    Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
    Então click na imagem e ajude-nos com os links off

  • Font Size
    #2
    Lord Of Linux, thanks ! ^^
    "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



    Comment


    • Font Size
      #3
      uso arch á algum tempo, nada melhor ter tudo o que quero nada mais, nada menos

      Comment


      • Font Size
        #4
        O Arch é lindo de +
        a minha dificuldade antes era a instalação dele que era um pouco diferente.
        mas agora com esta e-book ta de boa.
        Não Acha Estranha Essa Frase:
        Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

        Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


        Fã ->Nickguitar.dll


        Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
        Então click na imagem e ajude-nos com os links off

        Comment

        X
        Working...
        X