Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida '-'

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida '-'

    Se já existe algum tópico desse modelo aqui peço desculpas logo aqui sou novato no fórum, e se coloquei o tópico no local errado peço desculpas de novo kkkk.

    Olá a todos ;D... Tenho uma grande dúvida e acho que como sou um iniciante nesse mundo do Linux seja uma dúvida aceitável e caso tenha pessoas com a mesma dúvida que estou apresentando as respostas desse post vou ajudar muito, vejo muitos entrando de cabeça em Distros que já vem a maioria com as ferramentas Hacking e outros que entram em Distros sem nenhum tipo de ferramenta uma Distro limpa, a minha grande dúvida na real seria essa:

    O porque entrar em uma Distro com todas as ferramentas hackers? Vale mesmo a pena? Qual a vantagem de começar por essa Distro?

    O Porque entrar em uma Distro totalmente limpa, zerada? Vale mesmo a pena? Qual a vantagem de começar por essa Distro?

    OBS: Achei ainda que ficou faltando acrescentar alguma coisa, caso vocês vejam isso também coloquem ai nas suas respostas o que foi que ficou faltando se for uma dúvida ou até uma opinião sua sobre o assunto

    Aceito todo tipo de opinião, e críticas construtivas ;D

    Obrigado pela atenção e respostas ;D

    Vlw e Fuis :v :v
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    olha amigo, ao meu ver, cada uma das opções tem suas vantagens, a vantagem de você entrar de cara em uma distribuição que ja tenha as ferramentas, é a de você não se preoculpar em ficar baixando as ferramentas, ja vem quase todas que você vá precisar e tudo separadas por categorias, ja a vantagem da distro limpa, é que você tem a oportunidade de personaliza-la com as ferramentas que você vá precisar, se você meche com redes, você vai baixar apenas os software para redes, se você vai meche com web pentest você só vai baixar as ferramentas para web pentest, economizando espaço que você não economizaria usando uma distro que já venha com as ferramentas, pelo fato de ela vir com ferramentas que você não vá utilizar na área que você atua.


    FanBar

    Comment

    X
    Working...
    X