Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ChromeOS - Sistema Operacional da Google

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    ChromeOS - Sistema Operacional da Google

    Google Chrome OS é um sistema operacional de código aberto baseado em Linux projetado pela Google para trabalhar exclusivamente com aplicativos web. Anunciado em 7 de julho de 2009, o Chrome OS teve um lançamento público de uma versão estável durante o segundo semestre de 2010, no dia 7 de Dezembro de 2010. A interface de usuário faz uma abordagem minimalista, assemelhando-se ao navegador Chrome. O Chrome OS não estará disponível como download para instalação, em vez disso, o sistema operacional só virá em hardware específico de fabricação dos parceiros da Google. O browser será a única aplicação residente no dispositivo, pois o Google Chrome OS é destinado aos usuários que passam a maior parte do seu tempo de uso de computador navegando na Internet.

    Os primeiros hardwares com o Chrome OS instalado (chamados "Chromebooks"), foram lançados em Junho de 2011.



    Download:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    é necessario ter acesso a internet, caso contrário vc não pode finalizar a instalação do sistema e também deve ter um e-mail do Gmail

    Bom a instalação é muito simples, e eu apenas disponibilizei para Virtual Machine, se vcs quiserem instalar em algum pen drive para instalar num desktop terão que esperar eu upar outro arquivo =) não é fácil conseguir um sistema desses sabia?

    Para os que tiverem dificuldades em instalar o O.S apenas veja o video abaixo:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=2rajFenwvS0[/ame]

    Espero que gostem e usufruam de forma sábio

    não se esqueça de curtir o tópico e o video
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Já dei meu joinha no vídeo e obrigado no tópico

    Agora estarei baixando o mesmo bem leve por sinal ele né

    Obrigado por compartilhar

    Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
    Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
    Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
    Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





    É meu fan? Use minha fan bar




    A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por MERCE Ver Post
      Já dei meu joinha no vídeo e obrigado no tópico

      Agora estarei baixando o mesmo bem leve por sinal ele né

      Obrigado por compartilhar
      Bom leve ele não é, a compactação que é boa
      Ele tem ± 952 mb descompactado...

      Qualquer dúvida quanto ao sistema postem aqui, irei fiquei feliz em ajudar

      /*no que eu puder ajudar*/

      Comment


      • Font Size
        #4
        Qual e a menor configuração que ele suporta ? ' tenho um computador em casa um pouco velho e uso como teste etc.. e as configurações dele eu sistema operacional windows xp '
        sigpic
        - Nunca duvide de ninguém e sobre ninguém,um dia essa pessoa pode te surpreender -

        Skype : biel_henrii

        Metas a serem compridas:

        [X]50 Post's
        [ ]100 Post's
        [ ]150 Post's
        [ ]200 Post's

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por Linkeds Ver Post
          Qual e a menor configuração que ele suporta ? ' tenho um computador em casa um pouco velho e uso como teste etc.. e as configurações dele eu sistema operacional windows xp '
          Linkeds o minimo de ram é 1024 mb pra rodar legal. Quanto a HD, bom não é nem necessario ter um HD para dizer a verdade, pois todos os arquivos que vc manipula é via internet, sem internet vc não pode nem se quer salvar um arquivo

          Ja os chromebooks que foram lançados em 2011 tem a opção de vc editar algumas coisas offline

          Testa lá e nos diga o que achou ^^

          Uma coisa interessante é testar na VM e outra em um pc antigo (por enquanto só testei em VM)



          Espero ter ajudado

          Comment

          X
          Working...
          X